Se você viu o teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, lançado ontem pela Netflix, pôde conferir Lorelai e Rory em uma conversa para lá de engraçada e cheia de referências, algo bem típico das duas.

Dois nomes foram citados na conversa, dentre eles o de Amy Schumer, que tratou de responder imediatamente em seu Twitter que ela e Lorelai seriam amigas para sempre. Mais tarde, quando o vídeo ainda estava repercutindo na imprensa, Stephen Colbert aproveitou o momento em seu programa, no qual John Oliver era entrevistado, e resolveu mostrar a parte do teaser em que a personagem de Lauren Graham pergunta: “Você acha que John Oliver me acharia gostosa?”.

Confira a resposta do comediante britânico:

Pelo visto, não é só Lorelai que acha o ator gostoso, a própria Lauren Graham também:

Agora que já sabemos que sim, ele acha Lorelai gostosa, o mundo pode descansar em paz até a próxima surpresa que a Netflix reserva aos fãs antes da chegada do revival, já que a cena do teaser lançado ontem (27) não faz parte da nova temporada.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.