John Oliver acha Lorelai gostosa? Saiba sua resposta

A dúvida foi levantada por Lorelai no teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

Se você viu o teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, lançado ontem pela Netflix, pôde conferir Lorelai e Rory em uma conversa para lá de engraçada e cheia de referências, algo bem típico das duas.

Dois nomes foram citados na conversa, dentre eles o de Amy Schumer, que tratou de responder imediatamente em seu Twitter que ela e Lorelai seriam amigas para sempre. Mais tarde, quando o vídeo ainda estava repercutindo na imprensa, Stephen Colbert aproveitou o momento em seu programa, no qual John Oliver era entrevistado, e resolveu mostrar a parte do teaser em que a personagem de Lauren Graham pergunta: “Você acha que John Oliver me acharia gostosa?”.

Confira a resposta do comediante britânico:

Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

Pelo visto, não é só Lorelai que acha o ator gostoso, a própria Lauren Graham também:

Agora que já sabemos que sim, ele acha Lorelai gostosa, o mundo pode descansar em paz até a próxima surpresa que a Netflix reserva aos fãs antes da chegada do revival, já que a cena do teaser lançado ontem (27) não faz parte da nova temporada.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Redes sociais

4,704FãsCurtir
22,702SeguidoresSeguir
174SeguidoresSeguir
10,803SeguidoresSeguir
6,213SeguidoresSeguir
11,500InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Newsletter

Assinando, você automaticamente concorda com nossas Políticas de Privacidade.

Mais recentes

Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

O intérprete de Dean Forester em Gilmore Girls sofreu um grave acidente de carro mas passa bem e se recupera em casa.

As 10 melhores noites de filme em Gilmore Girls

Lorelai e Rory adoram uma noite de cinema com direito a muita comida e comentários peculiares. Variam de hilárias e casuais a mais sérias e dramáticas.

1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto já está em pré-produção.

De Mick a Kirk: Como Sean Gunn entrou para o elenco fixo de Gilmore Girls

De quase figurante a uma das maiores figuras da série, Sean Gunn não passaria do segundo episódio. Amy queria trazê-lo de volta mas não sabia como.

Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. Jess Mariano fez tanto sucesso que Amy quis dar um spin-off só para ele.
PUBLICIDADE