More
    PUBLICIDADE

    Lauren e Alexis revelam seu episódio favorito do revival

    Nossas garotas contam ao TV Line qual dos quatro episódios de "Um Ano para Recordar" é seu favorito e explicam o porquê!

    Data:

    Faltam 18 dias para a tão aguardada estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar e, para deixar essa contagem regressiva mais emocionante, o TVLine vai divulgar diariamente algum material exclusivo do revival, seja vídeo, foto ou furo de notícia.

    Para começar, hoje foi publicada uma entrevista em que o repórter Michael Ausiello pergunta para Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory) qual o episódio favorito de cada uma, dentre esses quatro novos. Ambas respondem “Outono”, o último episódio do revival.

    Lauren justificou que a história de Lorelai é sobre crescimento e, de uma maneira incomum, ela cresce nesse episódio. Segundo ela, o episódio também traz algo que ela e Amy, a criadora de Gilmore Girls, sempre quiseram fazer na série, mas não pode dizer o que é.

    Já Alexis afirma que o último episódio é a combinação de tudo que Amy e Dan Palladino prepararam artisticamente no revival. Para ela, as melhores cenas estão no “Outono”.

    Continue nos acompanhando porque amanhã teremos mais novidades sobre Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Evandro Marra
    Evandro Marra
    Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    quinze + dezessete =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.