More
    PUBLICIDADE

    Lauren Graham estrelará comédia na plataforma de streaming Tubi

    A série The Z-Suite será a primeira produção live-action do serviço de streaming.

    Data:

    Joe Pugliese / Reprodução: Deadline

    Lauren Graham vem aí com mais um trabalho. Dessa vez, ela será a protagonista e produtora executiva da comédia The Z-Suite. A Tubi, plataforma de streaming da Fox Corporation, deu o sinal verde para a produção. A comédia é da roteirista, produtora executiva e showrunner Katie O’Brien (The Santa Clauses, Teachers), é será a primeira série original de live-action feita pelo serviço.

    The Z-Suite é ambientada em uma agência de publicidade de Nova York, onde divisões geracionais veem os executivos e os funcionários em ascensão da geração Z colidirem. Após uma decisão da empresa sair do controle, os executivos da agência são afastados e os funcionários são repentinamente colocados no comando, testando as habilidades e a paciência de ambas as gerações.

    Graham interpretará Monica Frazier, uma magnata da agência de publicidade que é demitida como CEO e se vê lutando para voltar à empresa que ajudou a construir.

    “Quando li o roteiro de The Z-Suite, me identifiquei com a abordagem fresca e engraçada de Katie O’Brien sobre o ambiente de trabalho”, disse Lauren Graham, que também é a produtora executiva ao lado de O’Brien, Lance Samuels, Samantha Levine e Daniel Iron da Blue Ice Pictures (Ginny & Georgia), e Eric Wattenberg, Gary Vaynerchuk e Matt Higgins da VaynerWatt.

    “O personagem de Monica é inteligente, forte e um pouco desequilibrado de forma atraente”, acrescentou Graham. “Estou animada para trabalhar com a equipe da Tubi enquanto eles expandem sua lista de [produções] originais e continuam sua ascensão no espaço de streaming”.

    Dependendo principalmente de aquisições para sua programação de séries originais até agora, a Tubi anteriormente encomendou a animação The Freak Brothers. Este é o primeiro sinal verde da plataforma para uma produção live-action.

    The Z-Suite continua a trajetória da Tubi como um lar para histórias originais que atravessam a cultura”, disse Adam Lewinson, diretor de conteúdo da plataforma. “Esta série original destaca as lacunas cômicas na comunicação, estilo e comportamento das gerações na força de trabalho, o que a torna uma história muito relevante e universal que estamos animados para contar junto com as incrivelmente talentosas Lauren Graham, Katie O’Brien e equipe”.

    Como estúdio por trás da série, a Tubi mantém os direitos de distribuição global. O app está disponível para download no Brasil, porém sem legendas ou dublagem em português de seus conteúdos.

    Lauren estrelou recentemente na série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões e concluiu o filme de Natal da Lionsgate, The Best Christmas Pageant Ever.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    17 + 17 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.