Divulgação / Disney Junior

Lauren Graham irá se juntar a uma nova família na TV. E dessa vez eles mordem!

A estrela de Gilmore Girls emprestará sua voz à nova série animada do Disney Junior, intitulada Vampirina. A história acompanha uma jovem vampira (Isabella Crovetti, Colony) que aprende a se adaptar à vida na cidade após ter se mudado da Transilvânia. Graham irá interpretar a mãe de Vampirina, Oxana Hauntly, enquanto James Van Der Beek (Dawson’s Creek) fará o pai, Boris.

O Disney Junior já liberou a sinopse oficial:

“Ambientada em um bairro urbano da Pensilvânia, Vampirina acompanha Vee enquanto ela se acomoda em um novo ambiente, o que inclui fazer novos amigos e se matricular em uma nova escola. Animada em aproveitar tudo o que o mundo humano tem a oferecer, Vee irá aprender que embora seja mais fácil conviver com sua espécie, é importante celebrar as diferenças que tornam todos únicos. Sempre ao seu lado, seus pais também estão se adaptando à nova vida como proprietários do Scare B&B”.

No elenco recorrente a série terá vozes de Patti Lupone (American Horror Story) e Stokes Mitchell (Mr. Robot) como os avós de Vee, além de Wanda Sykes (black-ish) como sua gárgula mascote.

A série terá músicas originais a cada episódio, todas compostas por Michael Kooman e Christopher Dimond. Graham, Van Der Beek e Crovetti cantam a música-tema.

Estima-se que a estreia deva acontecer no outono americano, por volta de outubro.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.