Joe Pugliese / Netflix

Preparem os corações porque Lauren Graham está voltando para o mundo das séries! A atriz acaba de ser escalada para o elenco regular da dramédia musical Zoey’s Extraordinary Playlist do canal NBC, que já foi casa da atriz durante as 6 temporadas do drama Parenthood. A informação veio em primeira mão pelo TVLine. Segundo a publicação, o contrato de Lauren é de pelo menos um ano.

Ela viverá Joan, chefe da personagem de Jane Levy que dá título à série. Graham substituirá a atriz Carmen Cusack que fez o papel no piloto original.

A série se passa em São Francisco e acompanha Zoey, que após um evento inusitado consegue sentir os pensamentos mais profundos das pessoas ao seu redor através de músicas. No começo ela questiona sua sanidade mas logo percebe que essa maldição indesejada pode ser um maravilhoso presente.

No elenco estão Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend, Ground Floor), Alex Newell (Glee), Mary Steenburgen (The Last Man on Earth), Peter Gallagher (The O.C., Covert Affairs), John Clarence Stewart (Luke Cage) e Andrew Leeds (Bones, Barry). A previsão de estreia é apenas para 2020.

Abaixo, confira o trailer (ainda sem Lauren):

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.