Brent N. Clarke / FilmMagic

No último domingo (01/10) Lauren Graham esteve presente no tapete vermelho da pré-estreia de seu novo filme, Middle School: The Worst Years of My Life. No longa, baseado na série de livros de James Patterson e Christ Tebbetts, ela interpreta Jules Khatchadorian, mãe do estudante do Ensino Fundamental, Rafe (Griffin Gluck). Durante o evento, a atriz concedeu diversas entrevistas, e é claro que o assunto mais comentado foi Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Reunimos duas delas e você confere a seguir:

“Todos irão chorar, com certeza”, contou a atriz ao E! News. “Mexe com minha cabeça saber como os fãs se comportam, porque o mundo mudou com o passar dos anos e eu nunca poderia imaginar que a Netflix nos traria de volta”, disse Lauren, que também revelou se sentir receosa em relação à expectativa dos fãs em cima do revival, mas que foi uma experiência gratificante. Graham fugiu quando foi questionada sobre os namorados de Rory (Alexis Bledel): “Não posso escolher um”, disse a atriz sorrindo.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.