Embora seja peça importante de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Matt Czuchry procura ficar longe da mídia. O intérprete de Logan Huntzberger não deu muitas entrevistas sobre o revival como seus colegas Milo Ventimiglia (Jess) e Jared Padalecki (Dean), mas apareceu em diversas fotos dos bastidores na época das filmagens.
Dessa vez, os holofotes são todos para ele. Matt está na nova edição da revista Haute Living e aproveitou para falar sobre o retorno de Gilmore Girls no formato Netflix que estreia dia 25.
“A energia em torno do projeto foi algo incrivelmente poderoso, único e puro. Eu digo ‘puro’ porque desde que encerramos a série em 2007, os fãs queriam mais desse universo que tanto amavam. E apesar de pedirem tanto, parecia que essas novas histórias nunca iriam acontecer. E deu certo. Algo que parecia impossível se tornou possível. Quais as chances disso acontecer na vida? E além disso, chegou na hora certa e de um jeito muito especial. Os criadores retornaram para escrever os quatro roteiros e dirigir os quatro episódios. Todo o elenco voltou. Muitos membros da equipe de produção trabalharam no projeto. São novas histórias vindas de um lugar muito puro do amor dos fãs.”
O ator também comentou que ficou surpreso com o número de apaixonados por Gilmore Girls, muitos dos quais ele viu no ATX TV Festival no ano passado, e como é raro ter essa legião de fãs por tanto tempo desde que a série terminou.
“Agora imagine contar para todos esses fãs que um novo material seria lançado em breve. O alvoroço quando os novos episódios foram anunciados foi incrível. E esse entusiasmo só cresce com a aproximação da data de estreia. A paixão dos fãs mostra a importância dessas histórias e personagens.”
Matt é um dos poucos atores que sabem as quatro palavras finais da série, mas ele não vai soltar spoiler. Ele garante que o final vai gerar muita discussão, “mas o que é especial e único sobre essa série está nos quatro episódios como um todo. É a jornada toda.”
MA MAN <3
Gente quem viu os quatro episódio? Tive a impressão de que terá mais alguma coisa…Tem que ter, não pode acabar assim. Ai Deus, meu coração
Por mais morte que foi pra mim todos esses sentimentos, achei perfeito como foi. Acho que se acrescentar mais pode correr o risco de ser demais.
Ainda não superei.! Mas quero mais, confesso!
Não soube lidar com o final… Confesso!
Mesmo torcendo pela final Rory e Logan <3
Nossa tb fiquei na bad queria muito que eles ficassem juntos….estou torcendo pra ter mais episódios. ….