More
    PUBLICIDADE

    Melissa McCarthy revela por que não se assiste em Gilmore Girls

    A atriz contou em entrevista ao Sunday Today um medo que sempre vem em sua mente.

    Data:

    Ela não gosta de se ver em tela! Melissa McCarthy foi sincera sobre por que tem dificuldade em assistir a qualquer coisa que estrelou – incluindo Gilmore Girls.

    Em um trecho de sua entrevista com Willie Geist no Sunday Today, a estrela de A Pequena Sereia refletiu sobre sua passagem pela comédia bem sucedida de Amy Sherman-Palladino e revela por que nunca assistiu nenhum episódio com sua própria filha.

    McCarthy – que interpretou Sookie St. James, a desajeitada chef e melhor amiga de Lorelai Gilmore (Lauren Graham) – é mãe de Vivian, de 16 anos, e de Georgette Falcone, de 13, frutos de seu casamento com o ator, roteirista, produtor e diretor Ben Falcone.

    No vídeo, McCarthy observa que só assistiu ao piloto de Gilmore Girls com Vivian uma vez.

    “Eu assisti com Vivian, minha filha mais velha, uma vez e nós vimos o piloto… Fiquei observando ela assistir. Estou sempre com medo de alguma coisa, de que algo vai acontecer, e eu vou ser encontrada em um quarto assistindo minhas próprias coisas. Então eu tenho uma super paranoia sobre, ‘Não posso assistir minhas próprias coisas em casa'”, diz ela.

    McCarthy continuou explicando que Gilmore Girls não é o único projeto que desperta suas preocupações – ela também evita todo o seu catálogo de filmes.

    “Por alguma razão, eu sempre fico tipo, ‘E se eu desmaiar e os paramédicos chegarem e a conclusão for: Ela estava assistindo suas próprias coisas, muito estranho'”, brinca a atriz. “É tudo em que penso quando ligamos [a TV] e sou eu. Eu fico tipo, ‘Oh, Deus. Estou me sentindo tonta?’ Não quero desmaiar em uma sala onde meus trabalhos estão passando.”

    Melissa entende o impacto cultural da série

    “Tem essa questão geracional, jovens que assistiram e agora têm seus filhos e seus filhos estão assistindo com seus próprios amigos”, reconhece ela. “Houve coisas que eu não esperava. Foi um mundinho realmente acolhedor esse que Amy criou. Foi muito divertido de fazer. Trabalhei com pessoas tão legais e apenas para ter um emprego normal. Ninguém estava mais chocada do que eu, ou talvez meus pais.”

    McCarthy interpretou Sookie St. James por todas as sete temporadas da série original. Em 2016, quando ganhou um revival na Netflix, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, houve relatos de que ela havia optado por não aparecer.

    Na época, a atriz escreveu em sua conta no Twitter:

    “Obrigada pelo convite, mas infelizmente ninguém convidou a mim ou Sookie para voltar a Stars Hollow. Desejo o melhor a todos!”

    Apesar do drama, McCarthy fez uma breve aparição no episódio final do revival.

    Atualmente, ela assumiu um papel muito mais sinistro como a bruxa do mar Ursula no remake live-action de A Pequena Sereia, da Disney. O longa pode ser visto nos cinemas de todo o Brasil, enquanto Gilmore Girls está disponível na Netflix.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    um + quatro =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.