Quem conhece, sabe: o jornalista Michael Ausiello do TVLine é um dos maiores fãs de Gilmore Girls que existem nesse mundo (nós também!). E sua amizade de longa duração com Amy Sherman-Palladino e Lauren Graham torna essa paixão pela série algo ainda mais forte.

Ele sempre esteve presente nos sets desde o começo do show e obteve os maiores furos sempre em primeira mão. Até participou do episódio 19 da quinta temporada, intitulado “But I’m a Gilmore” como um hóspede da Dragonfly Inn. E novamente ele estará presente na série, desta vez no revival!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix

De acordo com o próprio, ele não repetirá o mesmo papel de antes e detalhes de seu personagem estão sendo mantidos em segredo: “está tudo guardado a sete chaves dentro do chapéu de Amy Sherman-Palladino”. Sua participação foi rodada em março e não terá falas; sua cena será com Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory). Ausiello se junta ao time de atores que interpretaram mais de um personagem na série.

As filmagens do especial em quatro partes que será exibido pela Netflix terminaram essa semana em Los Angeles e os atores publicaram diversas fotos. Os episódios (“Inverno“, “Primavera“, “Verão” e “Outono“) terão duração de 90 minutos e cada um será ambientado em uma estação do ano. A data da estreia ainda não foi divulgada, porém as temporadas clássicas estreiam em julho na plataforma brasileira.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.