O inverno pode ter chegado com força no Brasil, mas nos Estados Unidos o verão não está poupando ninguém. Pensando nisso, a revista masculina GQ chamou Milo Ventimiglia para um editorial de moda masculina com um guia completo de sobrevivência, mostrando os melhores ternos e acessórios para o homem executivo usar no calor americano e não virar um picolé derretido. Parece que a jaqueta de couro do Jess vai ter que ficar no armário dessa vez. Confira o ensaio (clique nas imagens para vê-las por inteiro):

No ar atualmente em This Is Us, além do ensaio o ator concedeu uma entrevista e fez um comparativo sobre seus personagens com a vida real, e como ele acha importante o respeito entre as pessoas: “Olha, eu fiz um super-herói [em Heroes], mas acho que Jack Pearson [de This Is Us] é o herói mais realista possível. Ele é um pai que tem influência sobre seus filhos, que tem impacto em sua família, que pode ser um bom marido se ele realmente se empenhar. Acho que todos nós podemos nos esforçar para sermos boas pessoas”.

E continua: “Mas, ao mesmo tempo, não deixe que ninguém passe por cima de você. As pessoas não devem misturar bondade com fraqueza. Se você se aproximar de alguém com bondade ou vice-versa, seja dez vezes melhor que essa pessoa. Mas se te desrespeitarem, não permita. Então, me trate bem e eu te tratarei melhor ainda. Me trate mal e eu te tratarei pior”.

O ensaio ganhou ainda um vídeo com vários looks usados por Milo. Depois de assistir, conta pra gente nos comentários o que você achou!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.