Warner Bros. Television / Netflix

Dia 25 de novembro já está batendo em nossa porta e um dos assuntos que todos os fãs querem saber é quais serão as tão aguardadas quatro palavras finais ditas por Lorelai e Rory na última cena de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. É um segredo que vem sendo guardado a sete chaves por nove longos anos pela criadora da série, Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Daniel Palladino.

O ator Milo Ventimiglia, atualmente no ar em This Is Us, e que em menos de 15 dias voltará a ser Jess Mariano em Gilmore Girls, contou à revista People que não conseguiu segurar a curiosidade e perguntou ao casal Palladino quais seriam as palavras. “Eu sei quais são há algum tempo”, revelou o ator.

Apesar de Ventimiglia não estar presente na cena final, quando as quatro palavras forem finalmente reveladas, ele conta que sabe e permaneceu em silêncio durante todos esse tempo: “Anos atrás, perguntei à Amy. Eu disse ‘Amy, todo mundo só fala disso. Quais são?’ e ela me disse. Não foi preciso por uma faca em meu pescoço e dizer ‘Bom, você não pode contar a ninguém’, eu entendi o recado. Nossa, é realmente adorável. Sim. As pessoas saberão dia 25 de novembro”, disse Milo.

Se você quiser descobrir quais são as quatro palavras finais — e se Rory ficará com Dean, Jess ou Logan —, é só esperar até dia 25 de novembro, quando Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estreia na Netflix.

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.