Netflix abrirá 250 Luke’s Diners nesta semana

townofstarshollow.org
townofstarshollow.org

Com o lançamento de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar se aproximando, a Netflix decidiu investir ainda mais para promover o revival da série e vai trazer pra vida real um pedacinho de Stars Hollow: a empresa anunciou que vai transformar 250 cafeterias e lanchonetes dos Estados Unidos em réplicas do Luke’s Diner no dia 5 de outubro!

Cada local terá a cara do Luke’s, incluindo camisetas e aventais com o logotipo, e este atendimento personalizado vai acontecer das 7 da manhã ao meio-dia. A Netflix também vai pagar a conta dos fãs, dando café de presente para os 250 primeiros que chegarem a cada estabelecimento, além de uma surpresa ainda não revelada.

A lista completa dos locais você encontra aqui. Cadê a Netflix Brasil para fazer a mesma ação de marketing (ou algo melhor ainda!) aqui no nosso país?

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Redes sociais

4,705FãsCurtir
22,702SeguidoresSeguir
173SeguidoresSeguir
10,803SeguidoresSeguir
6,225SeguidoresSeguir
11,500InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Newsletter

Assinando, você automaticamente concorda com nossas Políticas de Privacidade.

Mais recentes

Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

O intérprete de Dean Forester em Gilmore Girls sofreu um grave acidente de carro mas passa bem e se recupera em casa.

As 10 melhores noites de filme em Gilmore Girls

Lorelai e Rory adoram uma noite de cinema com direito a muita comida e comentários peculiares. Variam de hilárias e casuais a mais sérias e dramáticas.

1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto já está em pré-produção.

De Mick a Kirk: Como Sean Gunn entrou para o elenco fixo de Gilmore Girls

De quase figurante a uma das maiores figuras da série, Sean Gunn não passaria do segundo episódio. Amy queria trazê-lo de volta mas não sabia como.

Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. Jess Mariano fez tanto sucesso que Amy quis dar um spin-off só para ele.
PUBLICIDADE