More
    PUBLICIDADE

    Episódio especial de podcast reunirá elenco em Stars Hollow para o Natal

    O podcast apresentado pelo ator Scott Patterson trará membros do elenco de Gilmore Girls em um dia repleto de surpresas na cidade cenográfica da série.

    Data:

    Divulgação / Arte: Guto Júnior

    Os moradores de Stars Hollow estarão juntos novamente para um especial de Natal cheio de nostalgia! O ator Scott Patterson (Luke) reunirá em seu podcast I Am All In alguns membros do elenco de Gilmore Girls e promete um dia repleto de amor, risadas e o máximo de diálogos rápidos possível com direito à cidade toda ambientada para o Natal.

    Quem estiver por Los Angeles e comprar os ingressos para o tour dos estúdios da Warner no dia 22/12, automaticamente estará participando do evento presencial, que acontecerá na escadaria da Stars Hollow High. As pessoas que não puderem estar lá presencialmente, poderão adquirir os ingressos da versão on-line, que será disponibilizada no dia seguinte às 22h (horário de Brasília) e ficará disponível por 7 dias na plataforma.

    Além de Scott, os atores Rose Abdoo (Gypsy/Berta), Shelly Cole (Madeline) e Aris Alvarado (Caesar) estarão presentes respondendo perguntas dos fãs e contando curiosidades dos bastidores.

    Confira o anúncio oficial do podcast especial de Natal:

    Os ingressos para o evento on-line já estão disponíveis e custam em média R$ 145,00 por pessoa. O valor pode variar dependendo da cotação do dólar.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 × 4 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.