More
    PUBLICIDADE

    Primeira foto de Amy Sherman-Palladino nos bastidores

    Membro do elenco publica imagem em que a criadora aparece pela primeira vez nos bastidores

    Data:

    A criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, ainda não tinha sido vista em nenhum momento em público desde o encontro de atores em julho do ano passado no ATX TV Festival. Ela concedeu inúmeras entrevistas, mas em nenhuma delas houve registro em foto.

    Hoje, o ator Tanc Sade, que tem publicado diversos momentos dos bastidores em sua conta no Instagram – incluindo a primeira imagem em que Alexis Bledel foi vista nas gravações ao lado de Kelly Bishop – também foi o responsável pela seguinte foto:

    Reprodução: Instagram / @tancsade
    Reprodução: Instagram / @tancsade

    Amy nos bastidores do revival ao lado de Nick Holmes (Robert), Tanc (Finn) e Alan Loayza (Colin), a famosa Brigada de Vida e Morte! “Se você não sabe quem é essa moça sexy é, você não é de verdade“, diz a legenda da foto. A criadora, que irá escrever e dirigir os quatro episódios de 90 minutos ao lado do marido, o produtor Daniel Palladino, aparece segurando o roteiro de “Fall“, aquele que contém as tão aguardadas “quatro palavras finais” que Lorelai e Rory dirão na última cena.

    O que você achou deste momento? Conta pra gente nos comentários!

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    16 + 2 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: