PUBLICIDADE

Atrizes se reúnem para comemorar os 10 anos da série

Lauren Graham e Alexis Bledel fizeram uma sessão de fotos para a edição especial de reunião da revista EW.

Data:

Em uma edição especial da revista Entertainment Weekly em 2010, reunindo os elencos de séries e filmes clássicos, as garotas Gilmore se juntaram em uma sessão de fotos para a publicação e acabaram dando uma entrevista que você confere no vídeo acima.

Na época, Lauren ainda não havia estreado Parenthood ainda e não sabia se a série duraria ou não. Elas também relembram seus momentos favoritos na série e citam o episódio “The Festival of Living Art” da quarta temporada, falam sobre uma possível reunião para um filme, além de revelarem que não sabiam de onde vinham muitas das referências presentes no roteiro de falas super rápidas escritos por Amy Sherman-Palladino.

Jeff Lipsky
Jeff Lipsky

Confira a entrevista feita por Adam B. Vary e publicada na versão impressa da revista:

EW Vocês acham que Lorelai e Luke teriam um filho?
Alexis Bledel Eu acho que sim.
Lauren Graham Oh, sério? Sim, provavelmente.
AB Talvez uns dois.
LG Dois? Bem, meu Deus, nos ocupamos muito rápido! Nós nem tivemos o casamento.
AB Bem, é o que a audiência queria.
LG Certo, então, ei — provavelmente nos casamos no primeiro ano. Estamos fora do ar há 3 anos. Tivemos o primeiro filho no segundo ano, e o segundo filho no terceiro ano. É o que a Alexis diz, e estou muito cansada com meus filhos pequenos.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 9 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Lauren Graham “sempre dirá sim” a uma continuação de Gilmore Girls

A atriz foi recentemente questionada no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon se retornaria para uma possível continuação.

Amy Sherman-Palladino faz história e ganha dois Emmys

A noite de ontem (18) foi, de fato, de...

“Rory precisa seguir em frente”, revela Milo Ventimiglia

Em entrevista para promover seu novo filme Meu Amigo...

Amy Sherman-Palladino revela seu maior arrependimento em Sra. Maisel

https://youtu.be/jqVPz-uPb5U Quando Maravilhosa Sra. Maisel chegar ao fim em maio,...