More
    PUBLICIDADE

    Revival da Netflix ganha título e pôster oficiais

    Lauren Graham revelou em primeira mão no programa de Ellen DeGeneres

    Data:

    Segurem-se em suas cadeiras porque as notícias são as melhores possíveis: o revival da Netflix agora tem um título oficial! E um pôster também!


    Gilmore Girls: A Year in the Life foi o título divulgado em primeira mão por Lauren Graham, em vídeo que mostra um pedaço da entrevista que vai ao ar na próxima segunda (23) no The Ellen Show, na TV americana.

    Isso muda completamente o primeiro título divulgado, que a princípio seria Gilmore Girls: Seasons por conta dos quatro minifilmes ambientados e intitulados cada um em uma estação diferente do ano: Inverno”, Primavera”, Verão” e Outono”.

    A Netflix brasileira também divulgou o pôster nacional do revival e o título escolhido foi “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”.

    Facebook / NetflixBrasil
    Facebook / NetflixBrasil

    A criadora da série, Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor executivo Daniel Palladino estão escrevendo e dirigindo todo o projeto. A história se passará nos dias atuais, oito anos depois do fim da série.

    O que resta agora, é esperar até segunda para ver o que Lauren Graham tem para nos contar:

    Mal podemos esperar por este dia e vocês?

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:TVLine
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    3 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    1 × cinco =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.