A Netflix confirmou que vai produzir uma nova temporada de Gilmore Girls, com as estrelas Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson e Kelly Bishop retornando aos seus respectivos papéis como Lorelai, Rory, Luke e Emily.

Outros que também retornam são Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane).

A Netflix fez o anúncio no Twitter:

E até a Netflix Brasil divulgou em sua página do Facebook, acrescentando mais uma surpresa: todas as sete temporadas da série entrarão no catálogo brasileiro!

De Stars Hollow para a Netflix. #GilmoreGirls volta com uma oitava temporada original Netflix. Ah sim, e todas as temporadas clássicas também. Em 2016, só na Netflix.

Publicado por Netflix em Sexta, 29 de janeiro de 2016

 

Lauren Graham também celebrou com seu próprio tweet, dizendo que é hora dela e da jaqueta que ela roubou em 2007 retornarem ao trabalho:

O TVLine revelou que o revival de quatro partes – provisoriamente intitulado Gilmore Girls: Seasons – começa a ser filmado no dia 2 de fevereiro em Los Angeles.

A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir os quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após a conclusão de Gilmore Girls na CW.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.