Em entrevista para promover seu novo filme Meu Amigo Enzo, Milo Ventimiglia participou de um quadro do canal do BuzzFeed no YouTube e respondeu várias perguntas sobre os personagens de sua carreira e, é claro, sobre Gilmore Girls. Confira no vídeo abaixo:

A dinâmica consistia em Milo sortear papéis com perguntas enquanto brincava com vários filhotes de cachorro. O que chamou atenção foi a última pergunta, onde ele foi questionado sobre qual seria a pessoa ideal para Rory ficar. Ventimiglia foi categórico e respondeu: “Nenhum, Rory precisa seguir em frente de uma vez por todas.”

Desde que foi ao ar em 2016, o revival de Gilmore Girls deixou muitas pontas em aberto para uma possível continuação e uma delas foi o destino de Rory, que terminou incerto. De lá pra cá muitas especulações sobre uma continuação vêm acontecendo mas até agora nada concreto.

E você, o que achou das declarações de Milo? Acha que Rory deve seguir em frente e esquecer do seu passado ou deve ficar com um dos três rapazes?

Para ver a entrevista na íntegra (em inglês), clique aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.