More
    PUBLICIDADE

    Scott Patterson revela detalhes exclusivos sobre o revival

    "Minha cena favorita da história de Luke e Lorelai está no revival."

    Data:

    Na última terça (02) Scott Patterson participou de uma live no Facebook da revista Us Weekly e respondeu diversas perguntas enviadas pelos fãs.

    Além de falar da sua banda Gordon, o ator contou qual sua cena favorita de todos os tempos ao lado de Lorelai, disse estar muito feliz por ter se reunido com o elenco novamente e revela detalhes exclusivos nunca antes divulgados. Para saber quais são, é só dar o play na entrevista a seguir que editamos e legendamos. Um aviso: o vídeo contém spoilers das temporadas clássicas!

    Gilmore Girls: Um Ano para Recordar já tem data marcada para estar na Netflix. Dia 25 de novembro todos os quatro episódios estarão disponíveis ao mesmo tempo e contarão com 90 minutos de duração, cada. Um teaser também foi lançado para anunciar a estreia.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Adorei a entrevista do Scott, muito simpático e sempre disposto a continuar na interpretação do maravilhoso Luke Danes. Ansiosa para ver o revival e saber o destino de Luke e Lorelai.

    2. Muito bacana a entrevista !!
      Gostaria de agradecer ao site pelo ótimo trabalho , e por proporcionar notícias quentinhas da série 🙂

    3. Adorei a entrevista!
      Achei Scott muito simpático. Só não entendi o motivo dele não querer falar sobre a Alexis Bledel.
      Estou mega ansiosa pelos episódios inéditos.

    4. Pelo o que eu entendi a Alexis teve o filho em segredo. E ele sem querer disse em uma entrevista. E pelo visto ela não deve ta querendo a mídia em cima da criança.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dezoito + vinte =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.