More
    PUBLICIDADE

    Scott Patterson revela seus 3 momentos favoritos na série

    Ator concedeu entrevista à Entertainment Weekly.

    Data:

    Nós sabemos que em Gilmore Girls, Luke já passou por muita coisa ao longo de sete temporadas. Todo mundo tem um momento favorito dele na série, inclusive o próprio Scott Patterson.

    Ele participou de uma entrevista para o Entertainment Weekly: The Show e listou seus 3 momentos favoritos na pele do dono da lanchonete mais famosa de Stars Hollow. Nós fizemos questão de legendar:

    Uma das cenas favoritas de Scott, é, também a favorita da maioria dos fãs: “Um deles é o meu primeiro beijo com Lorelai, e então Kirk nos interrompe ao passar correndo pelado”, revela.

    A série estreou em 2000 no extinto canal The WB e foi cancelada em 2007, já na CW. Scott relembra do telefonema que recebeu enquanto rodava um filme no Canadá: “Não é um bom jeito de encerrar algo que fez parte da sua vida e que foi um divisor de águas para todos nós”, ele diz. “O revival foi uma chance de voltar e saborear todos esses momentos, se reconectar e aproveitar aqueles três meses e meio juntos, porque poderiam ser os últimos, mas, talvez, não sejam”.

    O que será que Scott quis dizer nessa última frase? Fica aí o questionamento.

    Gilmore Girls: Um Ano para Recordar já está na Netflix.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    cinco × dois =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: