PUBLICIDADE

Scott Patterson revela seus 3 momentos favoritos na série

Ator concedeu entrevista à Entertainment Weekly.

Data:

Nós sabemos que em Gilmore Girls, Luke já passou por muita coisa ao longo de sete temporadas. Todo mundo tem um momento favorito dele na série, inclusive o próprio Scott Patterson.

Ele participou de uma entrevista para o Entertainment Weekly: The Show e listou seus 3 momentos favoritos na pele do dono da lanchonete mais famosa de Stars Hollow. Nós fizemos questão de legendar:

Uma das cenas favoritas de Scott, é, também a favorita da maioria dos fãs: “Um deles é o meu primeiro beijo com Lorelai, e então Kirk nos interrompe ao passar correndo pelado”, revela.

A série estreou em 2000 no extinto canal The WB e foi cancelada em 2007, já na CW. Scott relembra do telefonema que recebeu enquanto rodava um filme no Canadá: “Não é um bom jeito de encerrar algo que fez parte da sua vida e que foi um divisor de águas para todos nós”, ele diz. “O revival foi uma chance de voltar e saborear todos esses momentos, se reconectar e aproveitar aqueles três meses e meio juntos, porque poderiam ser os últimos, mas, talvez, não sejam”.

O que será que Scott quis dizer nessa última frase? Fica aí o questionamento.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar já está na Netflix.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Matt Czuchry entra no longo debate sobre os namorados de Rory

O ator finalmente se manifestou sobre o assunto em uma aparição no programa The Talk.

Assista ao trailer do novo documentário sobre Gilmore Girls

Drink Coffee, Talk Fast compartilha um retrato aprofundado de uma das séries de televisão mais amadas.

Lauren Graham anuncia os indicados ao Emmy 2016

Na manhã de hoje (14), foram anunciados os indicados...

John Oliver acha Lorelai gostosa? Saiba sua resposta

Se você viu o teaser de Gilmore Girls: Um...