No fim da 7ª e última temporada de Gilmore Girls, Rory (Alexis Bledel) estava embarcando na campanha presidencial de Barack Obama. E agora, 9 anos depois, parece que ela está de volta à Casa Branca!

Na quarta-feira (22/06), a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, compartilhou em sua conta do Snapchat (MichelleObama) alguns registros com a atriz. Numa das fotos, Michelle está segurando uma caixa de Pop-Tarts, um petisco muito presente na vida das Gilmore. Na legenda da foto, a primeira dama escreveu: “É a Rory! Mais em breve…”

Reprodução / Snapchat: MichelleObama
Reprodução / Snapchat: MichelleObama

Em vídeo, Michelle apresenta Alexis (ou seria Rory?) e a atriz diz: “Estou de volta à Casa Branca!”

Se você ainda não nos segue no Snapchat, é só clicar aqui ou nos adicionar direto do aplicativo buscando pelo user gilmorebrasil.

A Netflix não confirmou que Michelle fará uma participação no revival da série, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Pode se tratar apenas de uma divulgação para o recém-lançado perfil da primeira dama na rede social. Contudo, a conta oficial de Gilmore Girls no Facebook também publicou a novidade, o que pode ser um bom sinal. O que vocês acham? Veremos Rory na Casa Branca quando o revival estrear?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.