PUBLICIDADE

‘Um Ano para Recordar’ já tem data para chegar às lojas

De acordo com o jornalista Michael Ausiello, o lançamento está marcado para novembro.

Data:

Uma notícia movimentou as redes sociais na tarde desta terça (1). O jornalista do TVLine, Michael Ausiello, divulgou em primeira mão a capa oficial e a data de lançamento do DVD/Blu-ray de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Confira:

Divulgação / Warner Bros. Home Entertainment
Divulgação / Warner Bros. Home Entertainment

Os quatro episódios de 90 minutos (Inverno, Primavera, Verão e Outono) estarão disponíveis em formato de DVD e Blu-ray nas lojas americanas a partir do dia 28 de novembro, praticamente um ano após a estreia na Netflix. Os episódios também estarão disponíveis em outras plataformas digitais como iTunes, Amazon Video, Vudu, PlayStation e Xbox.

“Anos após o fim da série original e com 6 milhões de cópias de DVD vendidas, Gilmore Girls continua tendo uma fan base leal. Estamos animados por podermos lançar esse DVD para os fãs completarem suas coleções”, disse a vice-presidente de marketing televisivo da Warner Bros. Home Entertainment, Rosemary Markson. “Definitivamente sentiremos saudades de nossos amados amigos de Stars Hollow, mas esse lançamento nos fará reviver os últimos momentos, risadas e amores dessa série incrível quantas vezes quisermos”, completou.

Mais detalhes sobre extras com imagens de bastidores, entrevistas com o elenco, opções de legenda e áudio, etc. não foram revelados.

Aqui no Brasil a Warner Home Vídeo ainda não divulgou uma data de lançamento, mas vamos ficar no aguardo.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Guto Carneiro
Guto Carneiro
Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que capa horrível, mano. Tanta foto promocional linda, que dava até pra fazer parecido com os dvds das temporadas da série, e entregam essa coisa porca que minha avó consegue fazer nesses sites de edição online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − 9 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Tudo o que rolou no evento de séries Originais Netflix

No último dia 18 de março, aconteceu no Rio...

Assista ao trailer do novo documentário sobre Gilmore Girls

Drink Coffee, Talk Fast compartilha um retrato aprofundado de uma das séries de televisão mais amadas.

Liza Weil fala sobre o retorno de Paris Geller

Liza Weil, que atualmente interpreta Bonnie na série How...

Lauren Graham e a cláusula de Gilmore Girls em seus contratos

Lauren Graham está atualmente no elenco de duas séries:...