More
    PUBLICIDADE

    Um Ano para Recordar: Netflix libera pôsteres oficiais

    As imagens fazem referência às quatro estações do ano e marcam a reta final para a chegada do especial

    Data:

    A Netflix liberou hoje a arte promocional oficial de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Se você esperava por apenas um pôster, se enganou. São quatro imagens, uma para cada parte do especial de 90 minutos: “Inverno“, “Primavera“, “Verão” e “Outono“. Confira:

    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix
    Divulgação / Netflix

    “A série tem seu regresso altamente antecipado com quatro episódios memoráveis da vida de Lorelai, Emily, Rory e muitos outros personagens recorrentes de Stars Hollow. Começando nove anos depois da última vez em que estivemos no fantástico povoado de Connecticut, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar encontra cada uma de nossas protagonistas em uma grande encruzilhada: a relação de Lorelai com Luke está em uma pausa desconcertante; a carreira jornalística de Rory em Nova York parou mesmo antes de sequer começar; e o mundo de Emily virou de cabeça para baixo após a morte de seu amado esposo, Richard.” diz a sinopse oficial enviada pela Netflix. O retorno “devolve vida a tudo, desde o pitoresco ‘diner‘ da esquina ao maravilhoso Dragonfly Inn à história de amor incomparável entre uma mãe e uma filha muito ligadas e que falam bem rápido”, continua o texto.

    Gilmore Girls: Um Ano para Recordar tem estreia mundial dia 25 de novembro somente na Netflix.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    3 COMENTÁRIOS

    1. Gilmore Girls Br, cuidado com a tradução, no original está “Lorelai’s relationship with Luke is at an unnerving standstill”. A expressão “relationship at a standstill” quer dizer que a relação está estagnada, estacionada, sem evoluir. Não em pausa, como se tivessem terminado. Ou seja, eles precisam resolver se casam rsrsrs

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    20 − onze =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.