Us & Them, a série estrelada por Alexis Bledel que nunca foi ao ar

    Aposta da Fox em 2013, teve apenas sete episódios produzidos mas foi cancelada antes de estrear na televisão.

    - Publicidade -
    David Johnson / FOX

    Sete anos após o fim de Gilmore Girls foi anunciado o retorno de Alexis Bledel à televisão como protagonista em uma série. Ela já havia feito participações pontuais em outras produções, incluindo Mad Men e ER.

    Em Us & Them, nova aposta da Fox para o mid season 2013-2014, Alexis contracenou ao lado de Jason Ritter, seu par romântico. A série é um remake do sucesso britânico Gavin & Stacey criado por James Corden. Aqui acompanhamos o casal Gavin, que mora em Nova Iorque, e Stacey, vivendo na Pensilvânia. Os dois se conhecem há 6 meses apenas virtualmente e decidem finalmente se encontrar em carne e osso. Suas respectivas famílias e amigos vivem interferindo na relação, o que torna tudo ainda mais desafiador em uma relação à distância. Assistam ao trailer:

    Estava tudo indo bem, até que em outubro de 2013 a Fox decidiu diminuir a quantidade de episódios encomendados, que antes era de treze, para sete. Pouco tempo depois o Deadline revelou que o canal havia cancelado de vez a série com os sete episódios já prontos e que não pretendia exibi-los.

    Anos depois a série chegou a ser exibida na TV sul-africana e em seguida ficou disponível em um canal IPTV na Coreia do Sul. Somente em 2018 que o público americano pôde, finalmente, assistir Us & Then através do Crackle, serviço de streaming da Sony e que já não opera mais na América Latina.

    Mas não fique triste se você ficou com vontade de assistir e não sabe como. A série encontra-se disponível gratuitamente no Crackle e no Plex. Basta criar uma conta e instalar um VPN, mudar a localização para os Estados Unidos e pronto. Agora você já pode maratonar tudo e contar pra gente o que achou.

    Colaboração de Vanessa Barcelos

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram