More
    PUBLICIDADE

    1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

    Parceria da WarnerMedia com a Netflix e o SBT, Garotas Gilmore estreia no segundo semestre de 2023.

    Data:

    ATENÇÃO: esta notícia é inteiramente falsa, apenas uma brincadeira de 1º de Abril
    Coreto da versão brasileira de Gilmore Girls
    Divulgação / Netflix Brasil

    Por essa ninguém estava esperando. A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto, que já está em pré-produção, ainda não tem elenco definido mas contará com a supervisão da criadora Amy Sherman-Palladino e de seu marido, o produtor Daniel Palladino.

    “Nós amamos o Brasil. Sempre tive vontade de conhecer o Rio e passar as férias lá. Temos os fãs mais fervorosos do mundo e eles são brasileiros. Agora estaremos mais próximos deles depois dessa parceria da WarnerMedia com a Netflix e o SBT”, disse Amy por telefone em entrevista ao Splash, do UOL.

    Em nota enviada para a imprensa, a Netflix revelou que a série seguirá os mesmos moldes da original, porém com algumas adaptações culturais. Confira a sinopse enviada:

    “Garotas Gilmore se passará nos dias atuais e será ambientada em Vale Estrelado, pequena cidade fictícia no interior de São Paulo onde vivem Laura e Roberta (Roby), mãe e filha que mais parecem melhores amigas. Laura engravidou aos 16 anos e foi embora da casa dos pais, criando Roby sozinha. Ela se vê obrigada a pedir ajuda financeira para os pais Emília e Ricardo quando não consegue dinheiro para a matrícula da filha em uma escola de alto padrão em São Paulo. Ela consegue o dinheiro com a condição das duas jantarem todas as sextas-feiras na mansão localizada no bairro dos Jardins.”

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    A primeira temporada contará com 10 episódios de 50 minutos e as audições para a escolha do elenco estão a todo vapor. A previsão da Netflix é de começar as filmagens em meados de junho, já que a estreia será em outubro do ano que vem. Com supervisão de roteiro dos criadores originais, a versão tupiniquim será escrita pela equipe criativa do Porta dos Fundos. Eles foram escolhidos a dedo por Amy e Dan por terem o humor ácido e peculiar característico dos dois.

    E se você leu até o final, acabou de cair pelo sexto ano consecutivo em mais uma pegadinha de primeiro de abril do GGBR. 🤡

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Fonte:Arial 12
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 × 3 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.