More
    PUBLICIDADE

    Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

    Amy Sherman-Palladino tinha planos de fazer uma série solo de Jess focada na relação conturbada com o pai.

    Data:

    © The WB / Randy Tepper

    Quando Milo Ventimiglia fez audição para Gilmore Girls, ele nem tinha um papel definido. Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. O sucesso de Jess Mariano foi enorme e Amy quis dar um spin-off (série derivada de outra) só para ele.

    “Essa nova série será a história da reconexão de Jess com o pai que ele mal conhece e em como sua vida vai mudar após o Ensino Médio. O ritmo rápido e a mistura de drama e comédia serão similares aos de Gilmore Girls mas haverá bem menos saias”, disse Sherman-Palladino ao Chicago Tribune na época. O episódio “Here Comes the Son” (T3E21) de Gilmore Girls, no qual Jess vai até Venice Beach atrás do pai, serviu como backdoor pilot* da nova série.

    Originalmente, Windward Circle estrearia em meados de outubro de 2003, época da fall season americana, quando acontecem as grandes estreias. No entanto, os executivos voltaram atrás e jogaram a série, agora com apenas seis episódios, para a mid season, uma espécie de tapa-buracos durante as pausas das séries.

    Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino pretendiam filmar a série inteiramente em locações de Venice Beach, Califórnia mas o custo sairia muito alto para a Warner Bros. Television. “Após uma análise minuciosa, decidimos que os custos de produção de uma série tão ambiciosa está fora de cogitação”, disseram Jordan Levin e Peter Roth, Presidente de Entretenimento e Presidente da Warner, respectivamente, ao The Hollywood Reporter.

    Os produtores tinham muitos planos para a nova empreitada. “Era um projeto ótimo com um elenco ótimo. Dan e eu estamos ansiosos para um ótimo quarto ano de Gilmore Girls e desenvolvendo novos projetos para o outono de 2004”, disse Amy naquele período. Sendo assim, Milo Ventimiglia retornou para Stars Hollow e ainda participou de 6 episódios ao longo dos anos, até abandonar a série definitivamente e partir para novos projetos.

    Confira um trecho raro vazado no YouTube do que seria Windward Circle:

    *Episódio de uma série existente que apresenta personagens coadjuvantes ou estrelas convidadas em papéis inéditos. Seu objetivo é apresentar os personagens a um público antes que os criadores decidam se pretendem ou não prosseguir com uma série com esses personagens.
    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    11 + 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Um dia em Stars Hollow com Luke Danes

    O ator Scott Patterson apresentou episódio especial de seu podcast I Am All In diretamente da cidade cenográfica que fica nos estúdios da Warner Bros.

    Gilmore Girls: Um profundo mergulho na cena das “mil margaridas amarelas”

    A criadora e roteirista da série Amy Sherman-Palladino e a designer de produção Sandy Veneziano contam como foi o processo de criação de uma das cenas mais emblemáticas da série.

    Gilmore Girls vira HQ pelas mãos do criador de Jessica Jones

    Brian Michael Bendis é co-criador dos personagens Miles Morales (Homem-Aranha) e Jessica Jones, da Marvel, além de ter assinado com a DC em 2018.

    Como eram os atores de Gilmore Girls na infância?

    Para comemorar o Dia das Crianças, fomos no passado de cada um e vasculhamos seus álbuns de família.

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.