Chefão da Netflix fala da possibilidade de outra temporada

    Chefe de programação do serviço de streaming disse estar aberto a negociações se a criadora da série topar

    - Publicidade -

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    Muito tem se falado sobre uma outra temporada de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. A vontade de uma continuação partiu dos próprios fãs, que após as tão esperadas quatro palavras finais ficaram com gosto de quero mais.

    Desta vez foi o chefe de conteúdo da Netflix se pronunciar. Ted Sarandos falou que está “aberto” a possibilidades de uma continuação, mas que isso dependeria da vontade da criadora Amy Sherman-Palladino, que também já se pronunciou sobre o assunto e disse não descartar a possibilidade de mais episódios: “Eu não descarto nada da minha vida”, contou.

    “Estamos definitivamente abertos a isso caso Amy também esteja”, revelou Sarandos ao Pedestrian.tv. “É uma série amada no mundo inteiro e estamos emocionados pela forma como as pessoas receberam a nova temporada e apresentaram a série clássica a toda uma nova geração de espectadores”.

    Isso quer dizer que as chances de termos mais episódios de Gilmore Girls não são grandes, são enormes. E você, o que tem a dizer sobre o assunto? Acha que a série ainda tem fôlego para mais episódios ou as quatro palavras finais deram à Lorelai e Rory o final que você sempre esperou?

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    14 COMENTÁRIOS

    1. Quanto mais melhor!! Enquanto eles estiverem dispostos a produzir mais estou disposta a assistir, rs.

    2. Claro que mais Gilmore não nos faria mal, mas tenho medo de estragarem a série. A história do ciclo que se fecha ou se repete, sei não. É claro que Amy é uma autora muito criativa, vide os diálogos e milhões de referências na série. Que aconteça o melhor.

    3. Seria fantástico…
      As vezes me pego escrevendo episódios em minha mente ( acho que todo fã faz isso).
      Sim, precisamos de mais temporadas. A necessidade de ver a plena felicidade de mãe e filha é um desejo inexplicável. A forma que a autora lida com os problemas rotineiros de comunicação que normalmente tem no relacionamento de mãe e filha é incrível. A contexto da filha voltar a morar com a mãe e nao conseguir assumir para si e para os outros foi fantástico. O que quero dizer é que a historia esta tão diante da realidade nos momentos atuais e da vida provavelmente de qualquer fã. Ver a forma que mãe e filha vão lidar com a gravidez seria um ótimo desfecho. E eu confesso estar louca de ansiedade para ver isso.

    4. Sim..podia ter continuação até para o filho de Rory, e Lane Kim podia engravidar junto com a Rory desta vez! Seria sensacional! E por favor vamos descartar o Paul como pai do filho da Rory ninguém lembra dele, seria horrível que o pai do filho da Rory fosse alguém de quem ela nem se quer lembra de terminar! kkkkkkkkk
      Podia ser alguém novo, alguém que fosse uma mistura das 3 pessoas em que ela ja amou!

    5. Quero ver como vai ficar a nova pousada da Lorelai, como a Rory vai ser mamae e como o Logan reage com a noticia da paternidade. Que venham mais temporadas de 20 episodios cada 😂😂😂

    6. sou a favor de uma nova temporada! Espero que autora aceite o convite da Netflix e o apelos dos fãs! 😉

    7. Seria um sonho realizado a continuação da série.. que tanto marcou meu passado e que sempre ficará em minha vida.

    8. Gritannnnnnnndo de alegriaaaa!
      Sinto cheiro de uma nova temporada.
      Foi emocionantes a temporada: Um Ano para Recordar.
      Eu preciso saber que o pai do baby de Rory. E gente, pelamooordi, ela tem que casar com Logan.
      Eles são tuuudo de mais lindo juntos e sou apaixonada pelo charme dele. 😍😍😍

      • Eu acredito que seja o Logan, e também acho q foi na despedida da brigada vida e morte: porque depois daquilo ela n bebeu mais e foi a última pessoa que ela ficou na série. Quando a Rory encontrá com o Jess ela bebe com ele então o meu chute e o Logan mesmo…. ♡♡♡♡♡

    9. eu acho que acabou da forma que acabou justamente pra sentirem como os fãs reagiriam e se valeria à pena fazer mais episódios…pelo jeito vale neh? hahah…torcendo!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram