Desde o anúncio de que a Netflix iria trazer Gilmore Girls de volta à vida, muitos rumores sobre o enredo dos quatro episódios do revival circularam pela internet. Os fãs têm feito qualquer coisa em busca de novidades, principalmente quando se trata do futuro amoroso de Rory, já que este ficou em aberto quando a série foi cancelada em 2007.

Divulgação / Warner Bros. Television
Divulgação / Warner Bros. Television

Anteriormente foi revelado que todos os seus 3 antigos namorados — Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry) — estarão de volta a Stars Hollow.

Em recente entrevista ao USA Today, David Sutciffe, interprete de Christopher, o pai de Rory, falou sobre os ex-namorados de Rory e revelou o seu favorito: “Eu nem tenho certeza de onde ela estará, mas sou parcial… quem foi seu primeiro namorado? Sim, Dean. Eu ia dizer Jess mas quis dizer Dean. Você sabe, eu gostei de todos os jovens atores que interpretaram os namorados dela”, disse o ator.

Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Foi quando, sem querer, Sutcliffe acabou soltando um enorme spoiler e, se você não quiser saber, pare de ler por aqui: “Eu sei que eles não acabarão juntos, mas Rory e Dean parecem um grande casal”. A notícia caiu como uma bomba sobre os fãs de Rory e Dean e muitos não aceitaram muito bem.

David também elogiou o roteiro da série e disse que estava maravilhado por estar de volta à série:

Havia algo de especial em voltar sete anos mais tarde, todo mundo está mais velho e mais maduro. E talvez parte da ansiedade que existia quando você está tentando colocar pra fora uma série semanal não está mais lá. No começo todos nós ainda estávamos tentando descobrir o jeito. Dessa vez, havia uma leveza no set e nos deu mais espaço para criarmos e deu certo. Estou ansioso para ver o produto finalizado e confiante de que os fãs irão amar.

E você, agora que já sabe com quem Rory não irá ficar, escolhe quem?

Warner Bros. Television
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Jeana Tacino

    Ahhh, se não for o Dean, fico na duvida. Gosto do Jess, mas acho que o Logan eh o cara mais certo para casar e ter uma família.

  • janjao

    duvido muito que nao seja o dean,ele foi o primeiro namorado de rory e eles ressuscitaram o personagem somente pra ela perder a virgindade com ele. tenho certeza que eles vao ficar juntos sim. isso ae foi soh uma brincadeira para despistar. ele nao seria louco de revelar spoiler sendo que todos foram orientados a nao contar nada sobre o revival.

    • Dâm Cristo

      Então, acho que não será o Dean, porque, segundo o ator, ele terá participação em apenas um episódio por conta da agenda da outra série. Depois de tantos anos e um monte de coisas pra contar, acho difícil eles retomarem e desenvolverem toda uma história, com todas as novidades, em apenas um capítulo.

  • Vitor Morgado

    Jess é o único intelectualmente compatível com a Rory e claro que não ia ser Badboy a vida inteira.

    • janjao

      respeitosamente eu discordo de vc. o jess era um marginal que tratava a rory como se ela fosse uma vagabunda. ele eh um atraso na vida dela,ate queria que ela fugisse com ele e largasse a faculdade. apesar de que ela largou depois mesmo assim.

      • Vitor Morgado

        Rory era uma garota bem comportada e virou uma poha louca com o Logan. O Dean sempre foi um banana e só, não acrescenta nada. Jess é um cara que sempre foi incompreendido, abandonado pelo pai e com uma mãe retardada. Ele mesmo, com um pouco de ajuda do Luke, conseguiu tomar um rumo na vida e sendo alguem mais responsável e como eu disse, não ia ser Badboy a vida inteira. Agora você mesmo disse que ela largou a faculdade, e foi por causa de quem? E depois voltou pra faculdade e retomou a direção do que ela queria e foi graças a conversa de quem? Pois é! Quando aquele palhaço do Logan ficou de frescura no bar o Jess se comportou e só saiu fora, não ameaçou nenhum tipo de papelão. Jess é o cara.

        • janjao

          sinceramente,apesar de eu ter o box completo das temporadas,comecei a ver novamente na netflix(sabe Deus porque) e as cenas em que o jess apareciam,eu simplesmente as adiantava. sou team Dean forever. e o logan se a gente parar para pensar,e uma mistura dos dois. lembra da novela irmaos coragem em que tinha uma moça com multiplas personalidades? uma hora era lara que era meio songa monga(dean) outra hora ela era diana que era meio rebelde(jess) e um certo momento da historia deu um curto e apareceu a marcia que tinha as duas personalidades(logan). sei que isso nao tem nada a ver,mas eu quis comentar mesmo assim.

          • Lívia

            Acho tão engraçado. A primeira vez que assisti GG, do alto dos meus 12 anos, era absurdamente team Dean. Mas assistindo novamente hoje, com quase 25, vejo o Dean como absurdamente machista e carente… Gente, que menino CHATO, não aguentaria 1 semana com ele, eu hein! Já o Jess… longe de ser perfeito, especialmente o jeito como ele tratou a Lorelai (tô no final da 2ª revendo), mas pelo menos ele tem mais personalidade e em termos intelectuais ele é 10³x melhor do que o Dean. A melhor parte é que enquanto o Jess cresceu e se tornou um autor publicado, com a cabeça no lugar e o único capaz de falar a realidade pra Rory e ser honesto com ela, o Dean cresceu pra se tornar o cara que traiu a mulher e não saiu de Stars Hollows. E vamos combinar… a Rory nunca ia ficar com alguém que não tivesse a mesma vontade de conhecer o mundo com ela… Em resumo… tô REZANDO pra Rory e o Dean não ficarem juntos

  • Darly

    Dean com certeza seria a melhor opção…

  • Flávia Barcellos

    As pistas indicam que a Rory fica com o Logan no final, o único que inclusive aparece em todos os episódios. Com certeza ela não fica com o Dean.

  • #TeamJess

  • Juliana Pessoa

    Ela pode terminar com o Jess ou Logan que fico feliz! Mas o Dean NEVER! Dean foi o primeiro amor e pronto! Com o Jess ela saiu da zona de conforto e o incentivou a ser o que ele se tornou. Com o Logan foi mais maduro, gostei dos dois!
    Se ela terminar com Dean será minha maior decepção da série!

    • Ana Macedo

      A Rory também saiu da zona de conforto com o Dean. Ela deveria, sim, terminar com o Dean, mas achei o final dela em 2007 o ideal: trocando homem por uma carreira de sucesso.

      • Jacqueline Asmir

        Pelo amor de Deus!
        O Dean me da sono, ele é um saco… Eca!
        Tem que ser o Jess ❤️

        • Ana Macedo

          Desculpa, mas o Jess era um boçal. Um charme, mas péssimo namorado.

  • Renata Delgado

    #TeamLogan

  • Ana Macedo

    Dean só vai ter uma cena, infelizmente, por causa do schedule do Jared. Dean também é meu favorito. Não acho que a Rory acabe com nenhum dos antigos, acredito que fique com um quarto cara.

  • Tati Lima

    Assisti quando foi lançado, e era time Dean (tinha 14/15 anos). Não suportava o Jess e muito menos o Logan. Revi a série e mudei totalmente meu conceito sobre eles… Dean, realmente é muito chato!!!! Ele traiu a esposa com a Rory e depois parecia q estava culpando a menina por isso. Um absurdo! Começou a tratar a coitada como lixo! O Jess era atrevido, gostei um pouco mais dele depois de rever, mas quando ele vai embora e não dá satisfação pra coitada da Rory, um covarde! Depois aparece querendo q ela fugisse com ele, fala sério!!!! Já o Logan foi a minha maior mudança de opinião. Sou time Logan forever!!! A Rory tomou a iniciativa com ele e ele sabia q ela era pra namorar e não ficar. Quando ela percebe q não ia dar certo esse relacionamento aberto, ela falou a verdade pra ele e como ele não quis perde-la decidiu namorar… Mesmo sendo mimado, acho ele super criativo… Amo quando ele tenta reconquista-la e paga para o carrinho de café ficar seguindo ela…. O relacionamento deles é mais intenso e mostra como ela amadureceu. Mesmo tendo feito besteiras enquanto estava com ele, ela era adolescente e era muito certinha. Qual adolescente não faz bobagens ou não tem os 5 minutos de rebeldia??? Só achei meio forçado o pedido de casamento, mesmo pq ele disse q ia leva-la em conta ao decidir oq faria, então ele foi incoerente (mas como a sétima temporada foi péssima eu nem levei muito em conta… Fora a Lorelai casar com o Christopher… Chutou o pau da barraca!!!) A série sendo cancelada da forma como foi, ficou um verdadeiro ponto de interrogação sobre as duas… Ansiosa pelo Revival!!! Quase doente já! E torço por Rory e Logan e espero q o Dean e o Jess percebam a bobagem q fizeram por ter deixado ela…

    • Dâm Cristo

      Comigo foi quase igual tbm… quando era mais nova achava Dean um fofo (hoje detesto pelos mesmos motivos mencionados), odiava o Jess e não entendia a relação com Logan. Hoje, de todos eles, o que continuo odiando (ainda mais) é Jess. A postura dele me irrita. A mesma cara de “sou inteligente demais para que o mundo me entenda” só faz com que eu eu queira que ele sequer apareça no revival. O lance do garoto incompreendido e sabotado pela vida não me convence, pois em toda cena ele era um babaca, inclusive com quem queria ajudá-lo.
      Hoje, prestando mais atenção, penso que o que mais se parecia com a Rory era o Logan. Os outros dois eram muito diferentes dela, em muitos aspectos. Todas as características de Logan tbm existem na Rory (que tbm é muuuito mimada) e se fizeram notar em algum momento. Acho, inclusive, que ambos cresceram e amadureceram juntos. Juntos eles brigaram pelos motivos errados quando estavam certos, e pelos motivos certos quando estavam errados, frequentavam os mesmos ambientes, tinham estilos de vida muito parecidos. A diferença maior entre eles é que a Rory tinha Lorelay (e todo um histórico de uma relação familiar maravilhosa entre elas), que funcionava, na maior parte das vezes, como seu ponto de equilíbrio, já Logan tinha somente Rory como referência (e convenhamos, ela é um ´péssimo exemplo de maturidade), de resto lhe sobrava apenas uma família rica, mas absurdamente infeliz e distante, por isso o pedido desastroso de casamento e outros comportamentos inaceitáveis que foram mudando e melhorando com o tempo. Mas, considerando um relacionamento que acompanha a transição fim da adolescência/ Juventude/ início da vida adulta, eles foram o melhor casal. Enfim, sou total Rogan! rsrsrs

      • Tati Lima

        Complementou de maneira perfeita o que eu não soube expressar!!!!

  • Clarissa

    Sendo um Revival, acredito que não entrarão novos personagens na série… Mas eu acho que seria interessante a Rory ter um novo amor.
    Gente, ficar com o primeiro amor de infância não é algo que acontece com frequência e, sinceramente, eu ficaria desapontada se ela ficasse com o Dean. E ela foi imatura ao se deixar apaixonar pelo Jess , parece mais uma paixão passageira do que um amor verdadeiro; com certeza não é uma possibilidade – foi, também, o segundo relacionamento que ela teve e estava ainda se acostumando com a ideia. Sem contar aquela vez que a Rory foi à uma exposição do Jess e confirmou que não sentia nada por ele.
    Agora, o Logan seria a possibilidade ideal. Eles tinham um relacionamento aberto, podiam ser sinceros um com outro, possuem bastante intimidade e amadureceram juntos. No entanto, acredito que ele é o cara que menos se relacionou com o outro lado da vida da Rory, a Lorelai e toda “família” Star Hollow – assim como o Christopher não soube lidar com Stars Hollow quando se casou com a Lorelai, apesar de eles terem várias memórias juntos. Sem contar que o Logan vem de uma família rica, cheio de privilégios – não levem a mal – e a Rory é o tipo de pessoa que gosta de se esforçar e fazer seu melhor… Eles não batem nesse quesito.
    Existe alguma possibilidade de ela ter ficado ou que vai ficar com outro cara? A própria Lorelai passou por diversos outros relacionamentos antes de ficar com o Luke, então… Não acho que isso seria ruim.

  • Tay Politano

    Sou Team Logan forever. Mesmo que eles não fiquem juntos. O Logan é a mistura perfeita de Dean e Jess. Eu odiava as cenas em que o Jess aparecia. Ele é o personagem que eu mais odeio EM TODA HISTÓRIA DA TV hahahahaha. O Dean é bonzinho mas serve apenas como primeiro namorado dos sonhos. Ele é o cara ideal pra uma menina que sonha em se casar e ter 3 filhos no interior, mas não pra Rory. Rory precisa de um cara que a trate bem mais que também a desafie, por isso o Logan é o melhor. Ele sempre tratou ela bem, ele despertava nela uma vontade de ser feliz sem medo. O Jess talvez amadureça na nova temporada assim como tinha amadurecido na sexta, mas pra mim o Logan sempre será o meu preferido <3