Desde o anúncio de que a Netflix iria trazer Gilmore Girls de volta à vida, muitos rumores sobre o enredo dos quatro episódios do revival circularam pela internet. Os fãs têm feito qualquer coisa em busca de novidades, principalmente quando se trata do futuro amoroso de Rory, já que este ficou em aberto quando a série foi cancelada em 2007.

Divulgação / Warner Bros. Television
Divulgação / Warner Bros. Television

Anteriormente foi revelado que todos os seus 3 antigos namorados — Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry) — estarão de volta a Stars Hollow.

Em recente entrevista ao USA Today, David Sutciffe, interprete de Christopher, o pai de Rory, falou sobre os ex-namorados de Rory e revelou o seu favorito: “Eu nem tenho certeza de onde ela estará, mas sou parcial… quem foi seu primeiro namorado? Sim, Dean. Eu ia dizer Jess mas quis dizer Dean. Você sabe, eu gostei de todos os jovens atores que interpretaram os namorados dela”, disse o ator.

Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Foi quando, sem querer, Sutcliffe acabou soltando um enorme spoiler e, se você não quiser saber, pare de ler por aqui: “Eu sei que eles não acabarão juntos, mas Rory e Dean parecem um grande casal”. A notícia caiu como uma bomba sobre os fãs de Rory e Dean e muitos não aceitaram muito bem.

David também elogiou o roteiro da série e disse que estava maravilhado por estar de volta à série:

Havia algo de especial em voltar sete anos mais tarde, todo mundo está mais velho e mais maduro. E talvez parte da ansiedade que existia quando você está tentando colocar pra fora uma série semanal não está mais lá. No começo todos nós ainda estávamos tentando descobrir o jeito. Dessa vez, havia uma leveza no set e nos deu mais espaço para criarmos e deu certo. Estou ansioso para ver o produto finalizado e confiante de que os fãs irão amar.

E você, agora que já sabe com quem Rory não irá ficar, escolhe quem?

Warner Bros. Television
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.