Saeed Adyani / Netflix

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, um novo still acaba de ser divulgado com exclusividade pelo TVLine e, com ele, muitas dúvidas em nossas cabeças.

Analisando a imagem, vemos uma noite de cinema na livraria da Stars Hollow com direito a muita comida e alguns rostos conhecidos (incluindo os de Lane e Andrew) ao fundo. Mas as perguntas que não querem calar são: Quem está ligando para Lorelai? O que de tão surpreendente a pessoa fala para ela? Seria homem ou mulher? O fato de Luke estar apontando para si próprio também nos faz crer que talvez o assunto da ligação o envolva.

Outro detalhe interessante é que eles usam as mesmas roupas daquela foto divulgada pela Netflix anteriormente, e que faz parte do episódio “Primavera“. Estariam eles indo ou voltando da noite de cinema?

E onde estava Kirk — o recepcionista/segurança do cinema — que não os expulsou por terem violado as políticas de privacidade do estabelecimento ao conversarem durante o filme?

Estas e outras respostas só saberemos no dia 25 de novembro, quando Um Ano para Recordar finalmente chegar à Netflix com os quatro episódios de 90 minutos. Ou a qualquer momento aqui no site quando alguma novidade surgir.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Cassi Ferraz

    SEGURA, BERENICE! <3

  • Márcia Mascarenhas

    Segura o forrrnoO!!!!

  • Carolina

    Ai, tomara que não seja forçado.

    • Renata Felix

      Dividindo o mesmo medo com vc hehe

  • Flavia Pomar C

    Ansiosa, ansiosa, ansiosa…]

  • Renata Felix

    vem logo novembro…desgrama

  • Vivi Gonçalves #NT

    ANSIEDADE MUITA E MEDO DE DECEPÇÃO me definem! rs

    • Fernanda Oliveira

      Foi o que eu pensei, quero tanto, tanto que dá até aquele medo de ser ruim.
      Mas eu ainda acredito que eles vão caprichar, não dá pra fazer feio neh, numa série tão querida. Nenhuma série mantém tão fiel o mesmo elenco original, até hoje só vi Gilmore Girls e adoro demais isso, confesso. O que tem de série com personagens aleatórios que vai e voltam e personagem que colocam pra encherem linguiça que não tá escrito, Gilmore Girls tem qualidade até nesse quesito, e não é qualquer qualidade não, é a melhor!