, , , ,

Lauren: “O revival é a melhor coisa que eu já fiz”

eonline.com
eonline.com

Nossa querida Lauren Graham foi quem anunciou os indicados ao Emmy 2016 na manhã de hoje (14), ao lado do ator Anthony Anderson (Black-ish). E, para nossa alegria, o E! Online fez questão de perguntar à atriz sobre Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, o tão aguardado revival da Netflix.

“É a melhor coisa que eu já fiz na vida”, revelou a atriz na entrevista. “Eu fiquei muito grata todos os dias e eu realmente pensava ‘Eu sou tão sortuda. Uau, que ótima experiência poder fazer tudo isso de novo’, porque nem sempre conseguimos ter essas chances na vida. Não é nem repetir tudo, mas sim voltar com a compreensão de quão extraordinário aquilo foi e é. E eu simplesmente amo o material. Amo. Eu nunca me canso.”

Lauren também contou que a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, se inspirou na série britância Sherlock para pensar na estrutura do revival. “Não há planos para mais episódios, mas Amy gostou de Sherlock por ser assim… às vezes fazem três episódios, às vezes um, às vezes um filme com viagem no tempo”, disse ela. “É o que a história manda e para nós sempre foi uma série excêntrica, então agora pode simplesmente ser o que é”.

Abaixo, você confere o vídeo da entrevista:

Amy e o produtor executivo Daniel Palladino escreveram e dirigiram todos os quatro episódios do revival, cujas filmagens se encerraram em maio. A história se passará nos dias de hoje, 9 anos após o fim da série, e cada episódio representará uma estação do ano, começando pelo inverno. Apesar de não ter data de estreia divulgada, há rumores de que Um Ano Para Recordar seja lançado em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Lauren Graham anuncia os indicados ao Emmy 2016

Lista dos 463 filmes mencionados em Gilmore Girls