Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Como se não bastassem as novidades de hoje, acabamos de receber a melhor notícia de todas: Melissa McCarthy vai sim retornar como Sookie ao revival de Gilmore Girls! Não é primeiro de abril, não é uma pegadinha. A própria Melissa confirmou a Ellen DeGeneres no vídeo abaixo:

Depois de meses de incertezas, especulações e mal-entendidos, Melissa concordou em fazer uma participação na nova temporada da Netflix. A criadora da série, Amy Sherman-Palladino já havia mostrado interesse em ter a atriz de volta, mas Melissa desabafou e disse não ter sido convidada. Na nova edição da Entertainment Weekly, Amy voltou a reforçar: “Ela pode correr aqui, filmar e ir embora. Eu consigo fazê-la entrar e sair em 2 horas.”

De acordo com o TVLine, Melissa filmará sua participação nos próximos dias. Mais alguém aí não está conseguindo conter a emoção?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Ai meu Deus, que coisa boa. Não seria a mesma coisa sem a Sookie e suas queimaduras hahaha!!

  • Fernanda Rodrigues

    Já entendi que elas se odeiam. Por isso so apareceu no final, naquela cena do bolo. Aff Sookie nunca abandonaria o hotel. Nunca! Mal feito que ficou.