Nova e triste declaração de Melissa McCarthy sobre o revival

7
3212
©2016/Mary Ellen Matthews/NBC
©2016/Mary Ellen Matthews/NBC

Por mais ansiosos que estejamos pelo revival de Gilmore Girls pela Netflix, não podemos deixar de sentir um pouquinho de tristeza desde que soubemos que Melissa McCarthy não estará presente.

A atriz já havia declarado no Twitter que não foi convidada para o retorno da série e, algum tempo depois, explicou em entrevista que talvez a produção da série tenha achado que ela estaria ocupada e, por isso, se desencontraram.

Numa nova entrevista publicada ontem pela Refinery29, Melissa mais uma vez falou de sua ausência em Gilmore Girls: Seasons. Acreditem ou não, a situação ficou ainda mais triste. Quando questionada se, mesmo após o mal entendido, haveria chance de termos nem que fosse uma pequena aparição de Sookie no revival, ela respondeu: “Não. Eles não me chamaram. E quando veio à tona, porque as pessoas começaram a dizer ‘Ah, você não vai fazer. Você é muito famosa e ocupada agora.’ Eu disse ‘Não. Ninguém me convidou para a festa. Eu não recebi uma ligação sequer.’ E depois disso, foi meio que ‘Bem, se ela quiser participar, vocês podem nos ligar.’ Eu tenho que ligar e pedir? E agora eu não posso fazer nada. Achei a coisa mais estranha do mundo. Eu tenho muito orgulho dessa série. Mal posso esperar para que meus filhos a assistam.”

A dúvida sobre quem está falando a verdade continua no ar, já que a criadora, roteirista e diretora da série, Amy Sherman-Palladino, declarou que adoraria escrever algo para Melissa caso ela tivesse um tempo para aparecer nos sets de filmagens. De qualquer forma, vamos sentir muito a falta da Sookie no revival.

Confira todos os atores confirmados em Gilmore Girls: Seasons até agora em nossa galeria!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.