Milo Ventimiglia retorna como Jess para o revival

1
216
Divulgação
Divulgação

Os que são Literati podem se acalmar: Milo Ventimiglia vai retornar para o revival de Gilmore Girls na Netflix.

O TVLine confirmou que o ator assinou contrato para reprisar seu papel como o ex-namorado de Rory. Jess apareceu em 37 dos 153 episódios da série, saindo de vez no fim da sexta temporada.

O retorno de Ventimiglia, seguido da confirmação de Matt Czuchry (Logan), aparentemente abre porta para uma disputa entre os dois interesses amorosos de Rory.

A lista de atores de Gilmore Girls retornando para o revival inclui Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily), Scott Patterson (Scott), Yanic Truesdale (Michel), Sean Gunn (Kirk) and Keiko Agena (Lane).

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir todo o revival, que consistirá em quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após o término da série.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.