O trovador Grant-Lee Phillips retorna para Stars Hollow

“Eu sempre achei Gilmore Girls uma série revolucionária", elogiou o músico.

0
688
Grantleephillips.com
Grantleephillips.com

Para muitos fãs da música dos anos 90, Grant-Lee Phillips é conhecido por ser o líder da Grant Lee Buffalo, que lançou quatro discos e participou de turnês com R.E.M. e Pearl Jam. Contudo, para uma nova geração de fãs da cultura pop, Phillips é simplesmente conhecido como Grant, o trovador de Stars Hollow, a cidade fictícia de Gilmore Girls.

O músico apareceu esporadicamente durante as sete temporadas da série, tocando seu violão e gaita e cantando em seu microfone. Enquanto Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) andavam pela cidade, o trovador frequentemente era visto fazendo seus covers de músicas famosas.

Phillips revelou ao Salon.com que foi chamado para gravar o revival em Los Angeles nas próximas semanas, mas não garante que sua participação vai estar na edição final. “O que eu aprendi no mundo do entretenimento é que você só vai ter certeza quando eu aparecer na tela da TV”, brincou o músico.

“Eu sempre achei Gilmore Girls uma série revolucionária. Se você desacelerar o diálogo e prestar atenção a todas as referências, é incrível”.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.