Jared Padalecki confirma o retorno de Dean a Stars Hollow

1
676
Divulgação
Divulgação

Jared Padalecki vai retornar ao papel de Dean Forester para a continuação de Gilmore Girls na Netflix, confirmou o TVLine.

A contratação do ator de Supernatural confirma que o revival terá os três maiores interesses românticos de Rory; Jared junta-se a Matt Czuchry (Logan) e Milo Ventimiglia (Jess).

Relembrando: Dean sumiu de Gilmore Girls quando seu romance com Rory – reiniciado enquanto ele estava casado com Lindsay – terminou após ele perceber que aqueles adolescentes apaixonados tinham se tornado adultos bem diferentes. Sua última aparição foi na quinta temporada, quando ele alertou Luke sobre planejar um futuro com Lorelai.

Padalecki atualmente está gravando a 11ª temporada de Supernatural em Vancouver. O fato de ambas as séries serem produzidas pela Warner Bros facilitou as negociações.

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir todo o revival, que consistirá em quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após o término da série.

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.