Christopher está voltando para Stars Hollow

Balcony Buddies, apresentem-se!

0
532

Muito se especulou sobre a presença de Christopher Hayden, o pai de Rory, no revival da Netflix. Se ele retornasse, significaria uma ameaça ao romance de Lorelai e Luke?

E para a alegria de uns e preocupação de outros, a própria Netflix confirmou a participação do ator David Sutcliffe na nova temporada de Gilmore Girls, dizendo que “o seu primeiro você nunca esquece”, obviamente se referindo aos primeiros namorados de Rory (Dean) e Lorelai (Christopher):

 

Divulgação
Divulgação

Como sabemos, Christopher esteve ausente na maior parte da infância de Rory. Na primeira temporada da série, ele voltou a Stars Hollow, tentou consertar as coisas, engatou novamente num romance incerto com Lorelai, entre vários outros acontecimentos de grandes proporções.

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir todo o revival, que consistirá em quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após o término da série.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.