Ilustrações: Trulia (Tradução: Guto Júnior)
Fotos: Warner Bros. Television / Netflix


Você já sonhou morar em Stars Hollow e ser vizinho de Lorelai, Rory e companhia? Provavelmente sim, já que esse é o desejo de 11 entre 10 fãs de Gilmore Girls. Pensando nisso, o Trulia, site especializado em imóveis, baseando-se no valor médio de casas similares em Litchfield, Connecticut, calculou o preço dos imóveis. Vale lembrar que os valores foram convertidos para o Real brasileiro e arredondados, já que o dólar tem uma cotação diária imprevisível. Então separa a caneca de café e vem com a gente fazer esse tour pelas casas da cidade.

A casa das Gilmore

A mais icônica da série, com certeza, é a de Lorelai e Rory. Estimada em um milhão e meio de reais, o lar das garotas Gilmore já presenciou brigas, reconciliações e, até mesmo, uma infestação de cupins. Por fim, passou por uma bela reforma na sexta temporada para acomodar o casal java junkie, Luke e Lorelai e o mascote Paul Anka.

O apartamento de Luke

Agora que Luke e Lorelai se casaram no revival, o que acontecerá com o apartamento que fica em cima do Luke’s? Talvez Jess volte e queira ficar com o local, ou talvez seja transformado em outro espaço da lanchonete. Em todo caso, o apartamento com dois cômodos custa em torno de meio milhão de reais.

A residência de Lane

O espaço é pequeno, mas tem lugar para os ensaios da Hep Alien, os gêmeos Steve e Kwan, e ainda sobra espaço para as caixas com as roupas de Rory. Se eles resolvessem vender a casa para comprar outra maior, conseguiriam pela quantia de meio milhão de reais. Talvez se chamassem a Sra. Kim para negociar poderiam conseguir um valor maior, já que de barganhar ela entende.

O lar de Sookie e Jackson

A encantadora e aconchegante casa de Sookie e Jackson é perfeita para acomodar uma família grande igual a deles, menos quando Beau está na cidade. O imóvel custa nada mais, nada menos, que dois milhões e duzentos mil reais no valor atual de mercado. Caro, não?

E você, se pudesse comprar e morar em uma dessas casas, qual seria? Deixe nos comentários a sua opção.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Rodrigo Vieira

    Nossa se a deles está assim, nem quero pensar quanto custa a casa da Emily!!!