, ,

Netflix abrirá 250 Luke’s Diners nesta semana

townofstarshollow.org
townofstarshollow.org

Com o lançamento de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar se aproximando, a Netflix decidiu investir ainda mais para promover o revival da série e vai trazer pra vida real um pedacinho de Stars Hollow: a empresa anunciou que vai transformar 250 cafeterias e lanchonetes dos Estados Unidos em réplicas do Luke’s Diner no dia 5 de outubro!

Cada local terá a cara do Luke’s, incluindo camisetas e aventais com o logotipo, e este atendimento personalizado vai acontecer das 7 da manhã ao meio-dia. A Netflix também vai pagar a conta dos fãs, dando café de presente para os 250 primeiros que chegarem a cada estabelecimento, além de uma surpresa ainda não revelada.

A lista completa dos locais você encontra aqui. Cadê a Netflix Brasil para fazer a mesma ação de marketing (ou algo melhor ainda!) aqui no nosso país?

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Evandro Marra

Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Netflix divulga nova imagem promocional do revival

Lauren Graham revela: “todos irão chorar com Gilmore Girls”