Netflix abrirá 250 Luke’s Diners nesta semana

    - Publicidade -

    townofstarshollow.org
    townofstarshollow.org

    Com o lançamento de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar se aproximando, a Netflix decidiu investir ainda mais para promover o revival da série e vai trazer pra vida real um pedacinho de Stars Hollow: a empresa anunciou que vai transformar 250 cafeterias e lanchonetes dos Estados Unidos em réplicas do Luke’s Diner no dia 5 de outubro!

    Cada local terá a cara do Luke’s, incluindo camisetas e aventais com o logotipo, e este atendimento personalizado vai acontecer das 7 da manhã ao meio-dia. A Netflix também vai pagar a conta dos fãs, dando café de presente para os 250 primeiros que chegarem a cada estabelecimento, além de uma surpresa ainda não revelada.

    A lista completa dos locais você encontra aqui. Cadê a Netflix Brasil para fazer a mesma ação de marketing (ou algo melhor ainda!) aqui no nosso país?

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram