Saiu a primeira crítica de “Um Ano para Recordar”

    O jornalista Michael Ausiello já assistiu ao revival e conta com detalhes o que achou do retorno da série

    - Publicidade -

    O revival de Gilmore Girls nunca pareceu tão real. O jornalista do TVLine Michael Ausiello já assistiu aos quatro episódios de Um Ano para Recordar e acabou de publicar sua opinião. Abaixo, trazemos a crítica traduzida:

    “O Musical de Stars Hollow é dois minutos mais longo que o necessário. E essa é minha única crítica negativa em relação a Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

    Estou aqui para garantir a você – um fã de Gilmore para outro – que o revival atende às expectativas. Meu Deus, e como atende!

    A criadora da série Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino deram a este fã de longa data a conclusão que ele esperava há quase uma década.

    Sei que você está pensando: ‘É claro que você vai dizer isso. Você não só está no revival, como tem contato com todo o elenco e equipe!’ E é por isso que solicitei uma outra crítica ao meu colega do TVLine Dave Nemetz, que será publicada ainda hoje.

    É o seguinte: Eu assisti a Um Ano para Recordar com expectativas moderadas. Após me deparar com revivals que nunca deveriam ter acontecido (Arquivo X, Arrested Development), eu estava pronto para ter meu coração partido. E se isso acontecesse, eu encontraria uma forma gentil de te contar. Mas não. Superou demais minhas expectativas. E acredito que vai superar as suas também.

    Se você quer mais detalhes e pequenos spoilers, continue lendo abaixo para saber os 10 destaques de Um Ano para Recordar, na minha opinião:

    Lauren Graham entrega a performance de sua carreira

    Reprodução / Netflix
    Reprodução / Netflix

    Como eu senti falta de Lauren Graham! Ela que, em menos de 30 segundos, consegue perfeitamente ir da comédia leve para o drama pesado enquanto solta 30 sílabas sem parar para tomar fôlego. Mas Graham não só reprisa seu papel após quase 10 anos. Ela leva Lorelai a um nível novo e impressionante, ao mesmo tempo atendendo e surpreendendo minhas expectativas. É uma performance familiar mas também inesperada.

    A presença de Edward Herrmann toma conta

    Reprodução / Netflix
    Reprodução / Netflix

    A morte de Richard é sentida em todos os quatro capítulos (principalmente ‘Inverno’ e ‘Outono’) e em muitos momentos é o que move o enredo. É difícil imaginar uma despedida mais elegante ao personagem – e ao ator.

    Há divertidas surpresas no elenco

    Reprodução / Netflix
    Reprodução / Netflix

    Nós já sabemos do retorno de Melissa McCarthy como Sookie (e é, sem dúvida, um momento maravilhoso), mas há também algumas participações muito legais que não vazaram. E você vai ficar feliz por não terem vazado.

    É necessário assistir mais de uma vez

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    A velocidade dos diálogos atinge seu máximo no revival. Confie em mim: Você vai perder algumas piadas na primeira vez que assistir.

    Kelly Bishop é um tesouro nacional

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    Um fato concretizado em ‘Outono’. Eu não vou nem dar pistas do momento mais agradável do revival. Você vai saber quando acontecer.

    As cenas de Lorelai e Emily na terapia são uma obra de arte

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    Aliás, estou exigindo um quinto episódio só das duas sendo passivo-agressivas e discutindo sua bagagem emocional na frente de Kerry Butler, a terapeuta.

    Todos os personagens coadjuvantes estão ótimos

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    Principalmente a Paris de Liza Weil (que encontrou a profissão perfeita) e o Kirk de Sean Gunn (que está se desdobrando para criar um porco e lançar um aplicativo de carona). E se você se considera um membro não-oficial da Brigada de Vida e Morte, sua fidelidade será recompensada.

    O melhor episódio é ‘Outono’

    Reprodução / Netflix
    Reprodução / Netflix

    O último capítulo entrega algumas das cenas mais emocionantes e incrivelmente bem feitas. É a conclusão perfeita não só para Um Ano para Recordar como para a série toda.

    Por ordem de preferência, eu classificaria os episódios assim:
    Outono (Episódio 4)
    Inverno (Episódio 1)
    Primavera (Episódio 2)
    Verão (Episódio 3)

    Me deixou querendo mais, mas…

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    … eu vou ficar muito satisfeito se esse for o final da história.

    As quatro palavras finais são perfeitas

    Saeed Adyani / Netflix
    Saeed Adyani / Netflix

    E isso é tudo o que eu estou legalmente autorizado a dizer sobre elas.”

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    14 COMENTÁRIOS

    1. Os olhos chegaram a brilhar com as palavras do Ausiello *-* … ansiedade a mil!!!
      Já programando 6 horas direto do meu dia kkkkkkk

    2. Mal posso esperar!!!! Ansiosa demais!!! ..revi todas as 7 temporadas e ja estou pronta pra esses 4 capítulos!! 🙂

    3. Poxa tem nem um adivinha sobre essas palavras??? Tipo eu acho que é We are Gilmore gilrs =P ouu I love you moms !!! Gentee to muito ansiosa… Ja até pedi folgaa no dia para maratonar hehehe

      • Acho q deve ser Lorelai, Rory, Luke, Emily e seja lá quem ficar com Rory no final falando “We are Gilmore Girls” com o resto do elenco de fundo no fim do musical

    4. Eu já choro, só de pensar… Ausiello é maravilhoso! Me deixou, se é possível,maaaaiiis animada pra dia 25 <3

    5. Tô muito curiosa que raios de 4 palavras são essas! Tô até com um tique de assistir a última cena antes de começar a ver os episódios kkkk.

    6. Confesso que fiquei de coração tranquilo após ler que as nossas expectativas serão atendidas, pq vou confessar que as minhas estão bem altas, não estou conseguindo me conter não!

      Não vejo a hora!!

    7. Fiquei ainda mais ansiosa com esta crítica.
      Acho que os trailers que já foram lançados do Revival não mostram nem 10% do que iremos assistir.
      Chega dia 25/11……….

    8. Por favor me digam terá mais???? Já assisti todos os episódios e ficou com um gostinho de quero mais. #amogilmoregirls

    9. Não é possível que Michael Ausiello fez uma crítica ao mesmo Revival que foi liberado na minha Netflix! Essas 4 últimas palavras, arquitetadas desde a 1ª temporada, não se parecem em nada com a personagem que Amy criou na época.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram