, , ,

#TCA16: Tudo o que teve na coletiva de imprensa do revival

Netflix
Netflix

Hoje foi o dia de nossas Gilmore Girls se encontrarem com a imprensa para falar de Um Ano para Recordar, o tão aguardado revival da Netflix! E a gente reuniu aqui tudo o que aconteceu no painel para você ficar por dentro!

A coletiva aconteceu no evento anual da Television Critics Association e contou com a presença da criadora da série Amy Sherman-Palladino, do produtor Daniel Palladino e dos atores Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory) e Scott Patterson (Luke).

Confira abaixo os destaques do painel em cada horário, publicados pelo jornalista Michael Ausiello:

15:31: É anunciado que Um Ano Para Recordar estreia em 25 de novembro deste ano, com todos os episódios liberados de uma vez, e é divulgado o primeiro teaser.

15:36: Eles transmitem os 2 primeiros minutos de “Winter”, o primeiro episódio do revival. Lorelai e Rory estão conversando muito rápido no coreto e a neve caindo.

15:39: Amy insiste para que os fãs NÃO pulem para a última cena para saber as famosas quatro palavras finais. Vai estragar a experiência. “Seria ótimo se as pessoas que querem ver as quatro palavras finais antes de todo mundo fizessem terapia primeiro e se livrassem dessa vontade. É realmente uma jornada… vai fazer menos sentido se você pular para a última página. Eu gostaria que as pessoas quisessem curtir o passeio inteiro. É um passeio divertido. Vale a pena.”

15:40: Lauren Graham diz que “parece que o tempo não passou. Foi fácil. Foi divertido. Foi alegre. Foi emocionante. Foi como nas temporadas passadas. É o que eu mais gosto de fazer. É a minha parte favorita da série. Fez-me lembrar da primeira vez que li o roteiro e me apaixonei por ele. Senti que se encaixou perfeitamente, mal acreditei que eu iria fazer isso de novo.”

15:42: Amy conta que “os problemas de uma família nunca acabam. Mas isso que é legal numa família. É por isso que a série foi ótima de escrever. Você nunca vai ficar sem conflito.”

15:45: Amy não descarta novos episódios além desses quatro. “Por enquanto, são só esses. Nós fizemos esses, contamos essas histórias e agora vamos jogá-las para o universo.”

15:46: Ausiello pergunta a Amy se ela ficou desapontada que todos os episódios vão ser lançados de uma só vez e ela diz que sim. “Eu disse a eles que me enforcaria com a cortina do chuveiro se eles liberassem tudo de uma vez e eles disseram: ‘Uau, OK.’ É uma jornada tão boa até as quatro palavras finais… Porém, a gente nem sempre consegue o que quer. Eu não tenho a bunda que eu quero, por exemplo. O lado bom é que (a Netflix) é um lugar maravilhoso para criar as coisas e fazê-las de forma diferente.”

15:49: Sobre retornar ao Luke’s pela primeira vez, Amy brinca que “não é mais o Luke’s. As Pretty Little Liars agora estão lá o tempo todo.” Para quem não sabe, as duas séries usam os mesmos cenários nos estúdios da Warner Bros.

15:50: Lauren revela que até a noite anterior do início das filmagens, eles ainda não tinham todos os membros do elenco confirmados.

TVLine.com
TVLine.com

15:54: Alexis Bledel admite que acha curioso que as pessoas estejam ansiosas para saber com quem Rory vai ficar no final. “Tem tanta coisa além disso para a personagem. É ótimo quando as pessoas se interessam pela ambição e realizações dela.”

15:55: Alexis acrescenta que “todos os ex-namorados farão uma participação no revival e que foi ótimo trabalhar com todos eles. As perguntas dos fãs serão respondidas, mas não hoje.”

15:56: Lauren diz que a morte de Richard dá aos episódios uma profundidade e complexidade emocional. “É a mesma série, só que mais madura, e isso implica em todas as escolhas que os personagens fazem.”

16:02: Amy revela: “Para mim, não haverá mais nada em minha carreira como o que conseguimos fazer.”

16:03: Sobre o retorno de Melissa McCarthy (Sookie), Amy diz: “Nós sabíamos que daríamos um jeito. Todo mundo quer que as pessoas se odeiem, mas nós a amamos.”

16:04: Lauren acrescenta que Melissa chegou num dos últimos dias de filmagem. “Se isso não tivesse acontecido, sentiríamos um vazio enorme naquilo que estávamos tentando fazer. Nós nos divertimos muito. Só deixou tudo mais perfeito.”

Por enquanto é isso! Conta pra gente nos comentários pelo que você está mais ansioso no revival e compartilhe com os amigos!

Twitter / @gilmoregirls
Twitter / @gilmoregirls

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Amy Schumer reage ao teaser de Um Ano para Recordar

Amy revela: “Conseguimos fazer o que queríamos” com o revival