Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.

Com a notícia de que a Brigada de Vida e Morte estará no revival da Netflix, Gilmore Girls: Seasons, muitas perguntas ficaram no ar. Não sabemos muito, mas o que sabemos é que:

Só os garotos retornam

Até agora, só temos a confirmação de retorno dos garotos: Alan Loayza (Colin), Tanc Sade (Finn) e Nick Holmes (Robert). Nenhuma das garotas que fizeram parte da Brigada nas temporadas originais foi confirmada para o revival.

É sexy

O ator Nick Holmes (Robert) revelou numa sessão do Periscope que as novas cenas são muito excitantes, muito divertidas e muito sexy. De que forma vocês acham que a Brigada será sexy?

Look who I found at Warner Bros. @tancsade @narcissusholmes #inomniaparatus #gilmoregirls #lifeanddeathbrigade

Uma foto publicada por alanloayza (@alanloayza) em

Eles estão no finale

Sabemos por várias fontes, incluindo fotos nas redes sociais, que a Brigada de Vida e Morte aparece no último episódio, “Fall”.

Running my lines. It’s baaaack! #gilmoregirls

Uma foto publicada por alanloayza (@alanloayza) em

Algumas cenas são noturnas

Tanc Sade (Finn) escreveu em seu Twitter que suas filmagens de Gilmore Girls estão sendo à noite, já que durante o dia está comprometido com Roadies, nova série da Showtime.

Eles têm cenas com Rory

Alan Loayza (Colin) postou esta foto brincando que mudou seu nome para “Elenco” (cast), a qual mostra que ele está filmando com Alexis.

I changed my first name to Cast and dropped the rest. #gilmoregirls #rory #colin

Uma foto publicada por alanloayza (@alanloayza) em

Além disso, um tweet revela que teremos cenas de Matt e Alexis juntos. “No set com Amy, Dan, Alexis, Matt, Tanc, Nick e muitos outros da mesma equipe! A gangue está de volta!”, escreveu Alan.

O que será que tudo isso significa? Será algo inocente, mas divertido? De que forma se relaciona com Rory?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.