Divulgação / Warner Bros. Television

É difícil imaginar outra pessoa dando vida a Rory em Gilmore Girls que não seja Alexis Bledel, não é mesmo? Por pouco isso quase aconteceu. Em entrevista no Late Show With Seth Meyers, Alexis confessou que perdeu a paciência durante o processo de audição que mais tarde lhe renderia um dos papéis principais.

Ela conta que não fez um ou dois testes, foram seis. “Eu era estudante da NYU e eles ficavam me ligando para refazer os testes”, explicou a atriz. “Eu não era nem um pouco experiente como atriz. Eu nem conhecia o processo”. Alexis conta que as inúmeras chamadas para refazer o teste a deixaram impaciente, o que, pelo visto, funcionou. “Eu meio que estourei e nossa chefe gostou muito daquilo”, relembra.

A impaciência de Alexis foi a cereja que faltava no bolo para os diretores de elenco e Amy Sherman-Palladino perceberem que ela era perfeita para o papel. “Eu gosto disso, é perfeito”, disse Amy.

Confira a parte da entrevista em que ela fala sobre isso:

Bledel também falou sobre The Handmaid’s Tale, série na qual ela estará como regular na segunda temporada e que lhe rendeu uma indicação ao Emmy 2017 na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática. Para ver a entrevista completa (em inglês), clique aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.