Acabou! Alexis Bledel e Vincent Kartheiser pediram o divórcio após oito anos de casamento. A notícia foi confirmada com exclusividade pela Us Weekly.
De acordo com os documentos obtidos pela Us, o ator de 43 anos deu entrada no pedido de divórcio no último dia 10 de agosto na suprema corte do Condado de Putnam, em Nova Iorque.
A separação ocorre um pouco mais de nove anos após o astro de Mad Men pedir a mão de Alexis em casamento. Eles anunciaram o noivado em março de 2013 e naquela época o ator disse ser “um homem de sorte”.
Eles se casaram secretamente em junho de 2014 em Ojai, Califórnia em uma cerimônia intimista e reservada apenas aos familiares. Um ano depois nasceu o primeiro filho do casal, no outono de 2015.
Os dois mantiveram a existência do bebê em segredo, até que em uma entrevista de 2016, durante as filmagens de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Scott Patterson falou sem querer sobre o assunto.
“Ela realmente se tornou uma mulher e agora é uma mãe com orgulho, casada e feliz” , disse ele à Glamour na época. “Temos trocado figurinhas porque meu filho é um ano e meio mais velho que o dela. Estou mostrando fotos e vídeos para ela e dizendo o que esperar. Estamos curtindo muito a companhia um do outro.”
Recentemente, Bledel anunciou sua saída da série The Handmaid’s Tale após quatro temporadas para focar em outros projetos.
“Depois de pensar muito, senti que deveria sair neste momento”, declarou à Variety a atriz, que na série viveu Ofglen/Emily desde sua estreia, em 2017. “Serei eternamente grata a Bruce Miller, por escrever cenas tão impactantes e verdadeiras para Emily, ao Hulu, à MGM, ao elenco e à equipe por seu apoio”, completou Alexis.
O último papel de Kartheiser foi interpretando Jonathan Crane/Espantalho na série Titãs, em 2021, mesmo ano em que o último episódio de Alexis em The Handmaid’s Tale foi ao ar.
Esperamos que tudo termine de forma amigável e que os dois fiquem bem.