More
    PUBLICIDADE

    Chega ao fim o casamento de Alexis Bledel e Vincent Kartheiser

    Após oito anos juntos, Kartheiser deu a entrada nos papéis do divórcio. Os dois se conheceram durante as gravações da série Mad Men, em 2012.

    Data:

    Matt Baron / BEI / Shutterstock / Arte: Us Weekly

    Acabou! Alexis Bledel e Vincent Kartheiser pediram o divórcio após oito anos de casamento. A notícia foi confirmada com exclusividade pela Us Weekly.

    De acordo com os documentos obtidos pela Us, o ator de 43 anos deu entrada no pedido de divórcio no último dia 10 de agosto na suprema corte do Condado de Putnam, em Nova Iorque.

    A separação ocorre um pouco mais de nove anos após o astro de Mad Men pedir a mão de Alexis em casamento. Eles anunciaram o noivado em março de 2013 e naquela época o ator disse ser “um homem de sorte”.

    Alexis Bledel e Vincent Kartheiser em Mad Men
    Michael Yarish / AMC

    Eles se casaram secretamente em junho de 2014 em Ojai, Califórnia em uma cerimônia intimista e reservada apenas aos familiares. Um ano depois nasceu o primeiro filho do casal, no outono de 2015.

    Os dois mantiveram a existência do bebê em segredo, até que em uma entrevista de 2016, durante as filmagens de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Scott Patterson falou sem querer sobre o assunto.

    “Ela realmente se tornou uma mulher e agora é uma mãe com orgulho, casada e feliz” , disse ele à Glamour na época. “Temos trocado figurinhas porque meu filho é um ano e meio mais velho que o dela. Estou mostrando fotos e vídeos para ela e dizendo o que esperar. Estamos curtindo muito a companhia um do outro.”

    Recentemente, Bledel anunciou sua saída da série The Handmaid’s Tale após quatro temporadas para focar em outros projetos.

    Alexis Bledel como Ofglen/Emily em The Handmaid’s Tale
    George Kraychyk / Hulu

    “Depois de pensar muito, senti que deveria sair neste momento”, declarou à Variety a atriz, que na série viveu Ofglen/Emily desde sua estreia, em 2017. “Serei eternamente grata a Bruce Miller, por escrever cenas tão impactantes e verdadeiras para Emily, ao Hulu, à MGM, ao elenco e à equipe por seu apoio”, completou Alexis.

    O último papel de Kartheiser foi interpretando Jonathan Crane/Espantalho na série Titãs, em 2021, mesmo ano em que o último episódio de Alexis em The Handmaid’s Tale foi ao ar.

    Esperamos que tudo termine de forma amigável e que os dois fiquem bem.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    8 − 4 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.