Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor Daniel Palladino no 75º Globo de Ouro
(Foto: Rob Latour / REX / Shutterstock)

A criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, está a todo vapor com a produção da segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, comédia de época da Amazon criada por ela e que foi a grande revelação do Globo de Ouro 2018.

Em entrevista à Newsweek, direto de Paris, onde trabalha na segunda temporada de sua série, Palladino contou um pouco da experiência que foi ganhar dois Globos de Ouro com Mrs. Maisel — Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Série de Comédia — e o reconhecimento que Gilmore Girls nunca teve por parte das premiações.

“Lauren Graham: o que aconteceu?”, indaga ela. “A melhor parte [de se ganhar], é que é bom pra todo mundo. A próxima vez que eu fizer eles andarem às 4 da manhã num frio de tremer o queixo, vou dizer ‘mas e o Globo de Ouro, lembra?’. Eu ainda acho que Lauren Graham merece um prêmio”.

Sobre uma continuação de Gilmore Girls, Amy revela que a Netflix deixou bem claro que adoraria produzir mais episódios. “Nós meio que combinamos que se a hora certa chegar e se estivermos com Lauren Graham, Alexis Bledel e Kelly Bishop em um bar e olharmos uns para os outros e sentirmos que é o momento certo, com certeza, faremos”, disse.

“Estamos todos interessados, mas não há razões de fazermos apenas por fazer. Teria de ser no momento, história e formato certos. Não iríamos querer fazer no mesmo formato [de quatro episódios de 90 minutos]. Estamos bem envolvidos com Lauren, Alexis e Kelly, então o assunto não morreu”.

A segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel deve estrear ainda esse ano.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.