Amy revela: “Minha vida mudou depois de Lauren Graham”

Criadora de Gilmore Girls foi só elogios e agradeceu por ter a eterna Lorelai Gilmore em sua vida; e mais: falou se teremos mais episódios da série ou não.

0
1199

Uma amizade de longa data que vem desde o começo dos anos 2000 e dura até hoje. “Literalmente, minha vida mudou quando ela entrou por aquela porta, porque não existia Gilmore Girls até Lauren Graham aparecer e isso é algo forte”, disse Amy Sherman-Palladino no último domingo (20) durante o Producers Guild Awards ao receber um prêmio das mãos da amiga durante a premiação.

“Digo o mesmo. Sobre quantas pessoas você pode dizer isso? É muito bizarro”, concordou Lauren. “Sou muito feliz por continuarmos amigas e sortuda por termos uma à outra”.

As duas falaram com exclusividade ao Entertaiment Tonight e, perguntadas se haverá mais episódios de Gilmore Girls, Palladino desconversou e disse “vamos apenas curtir a noite, meu bem”. Mas elas comentaram sobre o atual fenômeno da Netflix, Ordem na Casa com Marie Kondo. Em Um Ano para Recordar a matriarca dos Gilmore, Emily, usa os conselhos de Kondo para arrumar a mansão após a morte do seu marido, Richard.

“Já assisti tudo, estou viciada”, disse Graham. “Estou infinitamente em ordem”. Amy, que atualmente escreve e dirige a premiada The Marvelous Mrs. Maisel na Amazon, completou “Ela é muito legal. Eu sou Oscar e ela é Felix”.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.