Divulgação / Netflix / Arte: Guto Júnior

Durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association na última quarta-feira (13), Vernon Sanders, co-diretor de televisão da Amazon Studios revelou que fechou um enorme acordo com a criadora de Gilmore Girls, Amy-Sherman-Palladino e seu marido, o produtor Daniel Palladino. Ele falou também que uma nova leva de episódios da série não está fora de cogitação.

“Acho que ainda não falamos sobre isso”, disse ele quando Jennifer Salke, diretora da empresa de streaming, expressou seu amor pela série.

“Estamos conversando com Amy e Dan sobre várias coisas. Isso ainda não foi discutido. Mas acho que casa com nossa filosofia geral quando se trata de talentos, pois é algo que nos beneficia quando temos tanta criatividade e oportunidades de fazerem muitas coisas”, continuou Sanders. “Se a série fosse continuar e não fosse com a gente, obviamente ficaríamos felizes em ver isso acontecer”.

Em 2017 o casal de Palladinos assinou um contrato com a Amazon que os permitia produzir conteúdo para outros canais, mas até hoje a Netflix, que produziu o revival em 2016, apesar de já ter demonstrado interesse, nunca se manifestou de fato.

Agora, com o novo acordo entre eles e a Amazon Studios, os dois desenvolverão projetos que estrearão com exclusividade na Amazon Prime Video e em mais de 200 países ao redor do mundo. Seria um desses projetos outra temporada de Gilmore Girls? É algo que só o tempo dirá.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.