Mais Gilmore Girls? Netflix diz que sim!

    Chefe de programação Ted Sarandos diz estar em negociações com os criadores da série.

    - Publicidade -

    Warner Bros. Television / Netflix

    Desde que o revival estreou em novembro do ano passado na Netflix e deixou os fãs perplexos com as quatro palavras finais, ficou uma grande dúvida no ar: haverá ou não mais episódios de Gilmore Girls?

    No que depender de Ted Sarandos, chefe de programação do serviço de streaming, Lorelai e Rory ainda tomarão muitas xícaras de café enquanto falam 200 palavras por minuto. “É claro que amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito e deu a eles o que esperavam”, revelou.

    Em dezembro Sarandos disse que estava aberto a negociações caso Amy Sherman-Palladino e seu marido (o produtor Daniel Palladino) topassem. Ao que tudo indica isso já está acontecendo: “A pior parte é ter que esperar alguns anos para que a sua série favorita retorne e isso pode te deixar para baixo, mas com certeza eles cumpriram o prometido e as pessoas ficaram realmente querendo mais, e nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”.

    Embora Ted afirme que as conversas ainda sejam muito primárias, devemos todos ter esperanças de um retorno a Stars Hollow muito em breve.

    Durante as filmagens dos quatro episódios, Lauren Graham contou que o revival foi a melhor coisa que ela fez na vida. Além disso, ela revelou que Amy sempre teve em mente o formato no qual Sherlock é feita. “Às vezes fazem três episódios, às vezes um, às vezes um filme com viagem no tempo. Talvez precisemos voltar no tempo? Eu não sei, é difícil de dizer”, contou Lauren.

    Depois dessa notícia, como é que a gente fica?

    Reprodução / Netflix (via GIPHY)

    Você acha que Gilmore Girls deve ter mais episódios?

    Ver Resultados

    Carregando ... Carregando ...

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    6 COMENTÁRIOS

    1. Preciso do casamento de Luke e Lorelai com toda stars hollow, preciso de Rory grávida, preciso de Lorelai sendo avó e a Emily sendo bisa

    2. Se deu audiência e lucro para netflix eh claro que eles irão querer maia, mas sei lá, acho melhor parar já, ou então fazer um final mesmo, nao ficar enrolando.

    3. Precisooo de mais temporadas um monte mais amo essa serie e melhor serie do mundo por mim nunca acabaria
      9

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram