Jason LaVeris / FilmMagic

Nesta semana, o TVLine publicou que os criadores de Gilmore Girls, Amy Sherman e Daniel Palladino, assinaram um contrato com a Amazon Studios. A mais nova série do casal, The Marvelous Mrs. Maisel, vai ser lançada ainda este ano no serviço de streaming e o piloto já foi um sucesso entre seus assinantes, o que rendeu à série duas temporadas garantidas. A intenção dos executivos da Amazon é desenvolver mais projetos com Amy e Dan além de Mrs. Maisel.

Mas se os fãs de Gilmore Girls ficaram preocupados que isso signifique o fim das esperanças de um novo revival da série, acalmem-se. O contrato da Amazon inclui uma cláusula de não-exclusividade que permite que o casal trabalhe numa sequência de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar para a Netflix! É claro que isso não é garantia de que de fato haverá um novo revival. Isso só deve acontecer caso Amy e Dan tenham tempo e inspiração para retornar a Stars Hollow.

Numa entrevista em abril deste ano, nossa Lorelai, Lauren Graham, disse que “Agora se tornou ‘O que podemos fazer que seja satisfatório, e que valha a pena continuar, e que seja gratificante para as pessoas que se importam tanto com isso’. Não sei se há necessidade para mais. Eu não gostaria nunca de ficar com o sentimento de saturação.”

Uma coisa é certa: Se dependesse da Netflix, um novo revival já estaria em andamento. Em março deste ano, o chefe de programação Ted Sarandos confirmou que estava em negociações com Amy e Dan a respeito de um retorno. “É claro que amamos o sucesso da série (…) As pessoas ficaram realmente querendo mais, e nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”, revelou ele.

Por ora, os Palladinos parecem estar ocupados com Mrs. Maisel na Amazon, mas a gente continua na torcida para que Gilmore Girls ganhe novos episódios na Netflix.

E você? Também quer uma continuação ou ficou satisfeito com Um Ano para Recordar?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.