Durante uma entrevista no mês passado com um pequeno grupo de repórteres na coletiva de imprensa da Television Critics Association, a criadora de Gilmore Girls Amy Sherman-Palladino mencionou que não assistiu à sétima e última temporada da série – também conhecida como a temporada que foi ao ar após ela e seu marido/produtor executivo Daniel Palladino encerrarem contrato com a CW.
Porém, segundo o TVLine, Amy afirmou que pediu a amigos que viram a temporada para opinar sobre suas ideias para o revival que ela estava escrevendo.
“Eu liguei para eles e perguntei: ‘Estamos pensando em fazer isso. O que atrapalha?'”, contou a criadora, confirmando com alívio que nenhum evento da sétima temporada afetou os “grandes acontecimentos” que ela queria explorar na continuação da Netflix.
Exceto…
“Tem uma coisa”, revelou Amy. “Não vou dizer o que é… Foi a única coisa que me fez pensar: ‘Ah, eu vou seguir um rumo diferente.'”
Ela se recusou a dizer mais sobre essa “coisa”, mas deixou claro que não iria ignorar a temporada da qual não participou. “Nada contra a sétima temporada”, complementou. “Mas qualquer escritor que estivesse emocionalmente ligado a algo e fosse retirado disso de repente acharia muito difícil retornar àquele mundo e não querer cortar os pulsos e morrer lentamente numa piscina ou ficar irritado ou ficar enciumado.”
Agora, obviamente, estamos morrendo de curiosidade para saber a qual acontecimento da 7ª temporada Amy estava se referindo. E você? O que acha?
pode ser o christopher e a lorelai terem ido morar juntos e depois nao ter dado certo,pode ser o pedido de casamento do logan a rory,pode ser a lorelai e luke terem ficado juntos no final,ou pode ser a leng ter tido gemeos. ou nao neh,vai saber.
Acho difícil a Amy ñ ter visto a última temporada, pois como ela teria base p/ fazer o revival? As histórias poderiam ficar desencontradas.
Bem, cada vez q leio uma reportagem sobre o Revival fico cada vez mais ansiosa p/ q chegue dia 25 de Novembro!
Três palavras pra você, Amy “NOW OR NEVER”
Tenho quase certeza de que foi a separação da Rory com o Logan… depois de tantos momentos nas temporadas.. o final deles deixou a desejar (foi a única coisa que não gostei em GG)
Com certeza deve ter sido a Lorelai e o Christopher…… Sei que muitos vao me criticar, mas sempre achei ele o cara certo pra ela. O Luke sempre me pareceu meio bundão… Sem tomar atitudes e sem demonstrar um crescimento emocional real.
Depois de ler o livro de auto ajuda, o Luke se encheu de atitude e finalmente deu um passo em relação a Lorelai, mas parece que a injeção de ânimo não durou muito, logo voltou a ser o cara inseguro e incapaz de tomar atitudes, se esquivando dos problemas e nunca encarando as coisas de frente.
Já o Chris ele cresceu e amadureceu muito. Assumiu responsabilidades, entrou de cabeça na relação, disposto a mudar sua vida pela Lorelai. Achei muito supérfluo como à séria tratou o fim da relação deles… A sétima temporada foi um show de horror….
super concordo! Pensei que só eu fosse Team Cristopher! Me decepcionei muito com o Luke quando a filha dele sirgiu (aliás, nada a ver isso né)
Gostei da 7 temporada. Fica apenas a curiosidade de como as coisas ocorrerão agora que o ator que faz o pai de Lorelay não irá participar mais, ele deve morrer na série tb, eu penso isso… espero que o Logan fique com a Rory… Luke e Lorelay já deram sinal de que estarão juntos.
Team Jess